Empresa

Portal Imobiliário traz visibilidade a incorporadoras
27-04-2016 11:05

A abrangência e os benefícios de integrar a Rede de Portais Imobiliários vão além das imobiliárias. O retorno e a visibilidade gerados pela sistema online nacional de compra, venda e aluguel de imóveis chega também a outros setores, como o das incorporadoras.

“Investir na Rede de Portais nos trouxe retornos positivos desde o início. Nossa marca ganhou visibilidade com os anúncios no site IMÓVEIS SÃO JOSÉ, aumentando nosso índice de confiança e dando espaço para mostrar o trabalho diferenciado e de qualidade que nos propomos a oferecer”, afirma o empresário Rafael Rosa, da ATR Incorporadora.

Ele conta que, desde a fundação empresa, faz parte da estratégia da ATR assumir uma posição de destaque dentre as marcas locais, por isso buscou o IMÓVEIS SÃO JOSÉ. “O Site é o principal Portal Imobiliário da Cidade e resistiu bravamente à entrada de grandes marcas, sendo até hoje um dos preferidos dos moradores na hora de procurar um imóvel para comprar ou alugar”, avalia.

Segundo ele, a principal segmentação do mercado imobiliário é geográfica. “Por isso, estar presente no principal site local é encurtar um grande caminho na segmentação e proporcionar um retorno qualificado. O alto ROI (return on investment) faz da internet um campo ainda mais fértil para prosperar nos negócios.”

ATR
Responsáveis por toda a articulação de um empreendimento, como sua promoção, administração e construção, as incorporadoras vêm crescendo no mercado imobiliário. Com elas, o cliente tem segurança e garantia de qualidade na hora de construir.

A ATR nasceu em São José dos Pinhais com a percepção do cenário econômico local. A visão do são-joseense Rafael Rosa despertou seu interesse pela construção civil. A aplicação de conhecimentos teóricos, aliados à prévia experiência prática no ramo, fazem da ATR uma construtora repleta de diferenciais. “Estamos sempre presentes nas feiras e eventos do setor, além de acompanharmos os principais periódicos e revistas em âmbito nacional. Temos uma obra (Edifício Montevideo) inteiramente modelada em BIM, tecnologia de vanguarda na Construção Civil, o que nos ajudou a reduzir custos e controlar melhor o cronograma”, destaca o empresário.

Diversas parcerias com órgãos como Seconci e Senai fazem com que a Incorporadora tenha hoje um sistema de gestão da qualidade implantado. “Trazemos, por exemplo, o controle tecnológico do concreto para a realidade de obras pequenas e de médio porte”, ressalta Rafael Rosa.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado