Empresa

Porto de Paranaguá é cenário para campanha publicitária da Mitsubishi
20-05-2008 12:30

O Porto de Paranaguá foi o cenário para a campanha publicitária da Mitsubishi, neste final de semana (17 e 18). A equipe de produção chegou cedo ao cais e captou imagens do Pajero Sport trafegando próximo aos navios na faixa portuária concretada. O trabalho da equipe foi acompanhado pelas áreas de Comunicação, de Operações e de Segurança da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa).

A equipe de produção era composta por cerca de 50 pessoas e precisou de oito veículos para transportar a equipe e os equipamentos que foram usados no set de filmagem. “Este filme é para fortalecimento da marca Pajero e o Porto de Paranaguá foi a nossa primeira opção. Ficamos muito felizes com o resultado do nosso trabalho aqui”, disse o assistente de direção, Milton Gonçalves de Oliveira Filho.

A campanha publicitária chamada “Ímã” remete ao poder que o veículo adquiriu, atraindo tudo o que é de metal como moedas, latas, bicicletas e até mesmo um navio. O filme, de 60 segundos de duração, será exibido a partir de 1.º de junho em canais da TV aberta e a cabo, além das salas de cinema por todo o Brasil. “O ponto alto do filme será o navio. O tempo ajudou e a infra-estrutura do porto foi perfeita para o que buscávamos”, disse o diretor de produção, Max Leean.

A peça publicitária foi produzida pela Margarida Flores e Filmes, produtora de São Paulo que tem filiais espalhadas pelas principais capitais do país. A empresa tem no currículo peças publicitárias para clientes como Coca-Cola, Elma Chips, Chevrolet, Volkswagen, Tim, Claro, Embratel, cerveja Sol, Dove, O Boticário, Close Up e Gradiente.

“Esta foi a primeira vez que filmei no Paraná e num porto. Foi um trabalho diferente e muito prazeroso. Fiquei encantado com o Porto de Paranaguá”, disse o ator Sérgio Alberti, que, junto com o ator Felipe Brudzinski, estrelou a campanha. Depois do Porto, a equipe seguiu as filmagens para o centro histórico de Paranaguá. Um novo filme chamado “Selvagem” também será rodado no litoral, numa predreira localizada na PR-508.

PUBLICIDADE – Esta é a segunda vez neste ano que o Porto de Paranaguá é palco para campanha publicitária. Em março, a grife paranaense Morena Rosa, usou as instalações portuárias para a produção do catálogo da coleção de inverno. Dois modelos foram fotografados pelo renomado fotógrafo de moda Eduardo Rezende. A campanha foi divulgada por todo o país e incluiu mídias impressa, eletrônica e televisiva.

AEN
Foto: Rodrigo Leal-APPA
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado