Empresa

Sanepar recebe prêmio de melhor empresa do setor de saneamento
02-09-2010 19:45

A Sanepar recebeu o prêmio de melhor empresa do Setor de Saneamento e Habitação, durante o evento V Ranking das Sociedades Anônimas, promovido pelo jornal Indústria e Comércio, na noite de 31 de agosto, na Associação Comercial de Curitiba.

A premiação foi entregue ao diretor de Investimentos da companhia, Eduardo Guidi, que estava representando o diretor presidente, Hudson Calefe.

“Este prêmio é resultado do esforço de todo o corpo funcional da Sanepar, uma empresa que tem se mostrado sempre preocupada em prestar um serviço de alta qualidade e eficiência para a população”, afirmou.

Este é o terceiro prêmio recebido pela Sanepar em uma semana. Em Florianópolis, na sexta-feira (27), a empresa recebeu os troféus do 17º Prêmio Expressão de Ecologia, da Editora Expressão, pelos projetos ambientais do Rio ao Rio e Vila Zumbi dos Palmares: uma Prática que Transformou a Realidade. E, na segunda-feira (30), em São Paulo, recebeu o prêmio Valor 1000 na categoria Água e Saneamento, organizado pelo jornal Valor Econômico.

O V Ranking das Sociedades Anônimas contou com o apoio da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná), do Instituto Indicare – Análises e Planos Empresariais, da Fenacon (Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas), e do Sescap/PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná).


Agência Estadual de Notícias
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado