Empresa

Sebrae no Paraná recebe prêmio Destaque ABAV-PR 2007/2008
14-04-2008 12:49

Entidade foi reconhecida pelas boas práticas no turismo do Paraná e valorização das agências de viagens; Premiação foi entregue nesta sexta-feira, na abertura do 14º Salão Paranaense de Turismo, em Curitiba

O Sebrae no Paraná recebeu nesta sexta-feira, dia 11, o Prêmio Destaque ABAV-PR 2007/2008, concedido à entidade pela Associação Brasileira de Agências de Viagens (ABAV) como um reconhecimento às boas práticas no turismo do Paraná e valorização das agências de viagem. O Prêmio foi entregue na cerimônia de abertura do 14º Salão Paranaense de Turismo, que acontece de hoje até amanhã, em Curitiba.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Paraná, Darci Piana, participou da cerimônia de abertura. Segundo Piana, nos últimos anos o trabalho com o turismo no Estado vem ganhando força e representatividade. "Há uma grande melhoria e isso é fruto do esforço conjugado do Sebrae e parceiros no desenvolvimento do turismo e do artesanato. O resultado é que a cada ano podemos mostrar melhor os roteiros turísticos do Paraná", analisou Piana.

"O Prêmio Destaque ABAV 2007/2008 é um reconhecimento de uma parceria de sucesso entre Sebrae, ABAV e empresários. O turismo é uma indústria limpa, que gera emprego e renda. É um setor estratégico para o Sebrae", disse o gerente da Regional Centro-Sul do Sebrae no Paraná, José Gava Neto, que recebeu o Prêmio em nome do Sebrae. Este é o primeiro ano que a ABAV dedica uma premiação a entidades representativas, poder público e iniciativa privada pelo trabalho realizado em prol do desenvolvimento do turismo no Paraná.

Espaços de negócios

O Sebrae, a Secretaria de Estado do Turismo e a ABAV criaram espaços de negócios para divulgar roteiros paranaenses, durante o 14º Salão Paranaense de Turismo. Os espaços fazem parte da IV Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, que acontece paralelamente ao Salão de Turismo. Empresários do setor poderão conhecer o potencial de projetos do Sebrae e parceiros como "A Rota dos Tropeiros"; "Curitiba e Região Metropolitana"; "Turismo no Litoral - Emoções o Ano Inteiro" e "Caminhos do Turismo Integrado ao Lago Itaipu".

A estimativa é que mais de 6 mil pessoas visitem o 14º Salão Paranaense de Turismo e IV Mostra das Regiões Turísticas do Paraná, que acontecem nesta sexta-feira e sábado, dias 11 e 12, no Estação Embratel Convention Center, em Curitiba. Informações pelo site www.abav-pr.com.br.

Agência Sebrae de Notícias no Paraná
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado