Empresa

SICOOB confere palestra à ACIAP
28-10-2008 16:08

Evento contou com a presença de empresários e produtores rurais com interesse de conhecer linhas de crédito ao setor agrícola

A Associação Comercial Industrial Agrícola e de Prestação de Serviços de São José dos Pinhais (ACIAP) abriu espaço para a apresentação da SICOOB aos associados, na manhã desta terça-feira, dia 28 de outubro. O objetivo principal foi contar com o apoio da ACIAP para tomar frente à implantação da SICOOB em São José dos Pinhais. “São José dos Pinhais apresenta condições suficientes para sediar um cooperativa de crédito, beneficiando a comunidade local”, declarou Alan, representante da SICOOB e palestrante do evento.
Outra importante característica do encontro foi esclarecer a finalidade da SICOOB como um banco que pode oferecer importantes créditos ao produtor rural a juros acessíveis e de forma mais ágil. “A SICOOB tem como finalidade proporcionar crédito ao produtor rural com juros mais baixos em virtude de ser um banco destinado a atender às cooperativas do país”, disse Alan. Atualmente existem 670 cooperativas de crédito no país e mais de 60 postos de atendimento no Paraná.


Jornalista Antonio Bobrowec
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado