Empresa

Sinsep reelege Juciane Zuanazzi como presidente
15-08-2014 22:03

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sinsep) de São José dos Pinhais realizou ontem (14) a eleição da nova diretoria da entidade para o triênio 2014-2017. A atual presidente do sindicato, Juciane Zuanazzi, foi reeleita pela Chapa 'Lutar, Avançar, Conquistar!'. Também foram eleitos os novos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

Os servidores municipais tiveram das 8h às 19h30 para votar. Três urnas estiveram fixas - na sede do Sindicato, Hospital São José e Paço Municipal - enquanto outras sete urnas percorreram os locais de trabalho.

Não houve chapa de oposição e a votação alcançou 1.002 votos no total, dos quais 975 validaram o novo mandato.

Para a presidente Juciane Zuanazzi, “agora é tempo de reorganizar o trabalho de base para que o Sinsep possa atuar cada vez mais e mais perto do servidor”.

Segundo ela, o trabalho a ser desenvolvido nos próximos três anos será de fortalecimento da identidade dos servidores e de inserção das pautas do funcionalismo público na sociedade.

“Além de estar presente nos locais de trabalho, queremos aumentar ainda mais a participação efetiva dos servidores nas atividades do Sinsep, que já vem sendo bem-sucedida desde 2013”, diz a presidente, que inicia o novo mandato em primeiro de setembro.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado