Empresa

Soviagem inaugura em abril loja no Joinville Garten Shopping
17-03-2010 12:45

Será a primeira unidade catarinense da empresa de turismo e câmbio, que possui cinco lojas em Curitiba e uma em São José dos Pinhais

Joinville é a cidade catarinense mais industrializada do Estado. Nos últimos anos, o município se estabeleceu como região emergente na área de serviços. No dia 23 de abril, será inaugurado o Joinville Garten Shopping, com 200 lojas, entre elas, a primeira unidade de atendimento da Soviagem Turismo e Câmbio fora do Paraná

A propriedade é de 75 mil metros quadrados. Serão cinco lojas-âncora e nove mega-lojas, praça de alimentação com 23 operações e cinco restaurantes em terraços externos, e mais cafés gourmets. Haverá ainda, cinema Multiplex Stadium de seis salas, entretenimento infantil, 1.650 vagas privativas de garagens cobertas, espaço para academia de ginástica e alameda de serviços.

A nova loja da Soviagem na principal cidade industrial de Santa Catarina representa a expansão da rede no Sul do País. Em Curitiba e São José dos Pinhais, existem seis unidades, que tornam a empresa líder no mercado de câmbio da região.

De acordo com o proprietário da rede, Alessandro Catenaci, “o shopping possui uma localização muito boa, por estar próximo do aeroporto”, diz o empresário, que acrescenta quanto ao público. “Atenderemos públicos A e B, proporcionando uma opção a mais de serviços e entretenimento”, destaca o empresário.

Sobre a expectativa de mais uma loja, Alessandro destaca a preocupação em conhecer a cultura local. “É um mercado promissor, com grande potencial no atendimento do público familiar e executivo. Desde a confirmação da inauguração da loja, nós estabelecemos contatos com a Associação Comercial e Industrial de Joinville e fizemos uma criteriosa seleção de pessoal. Este cuidado se estendeu para três meses de treinamento, para que desta forma, o padrão de atendimento personalizado, que existe em todas as seis lojas da empresa, se mantenha em Joinville”, explica Alessandro Catenaci.


Outros shoppings
O Joinville Garten Shopping é mais um dos empreendimentos do grupo Almeida Junior. Em Blumenau, está em construção o Blumenau Norte Shopping. Em balneário Camboriú, o Camboriú Shopping foi aberto em 2007.


Investimento
O Investimento total no Joinville Garten Shopping é de R$ 150 milhões, sendo o Banco Bradesco S/A o agente financeiro do projeto. Durante as obras, são gerados 2,5 mil empregos. Depois de inaugurado, o shopping vai gerar três mil empregos diretos e 10 mil indiretos.



Serviço
Soviagem Turismo e Câmbio
Loja de São José dos Pinhais no Supermercado Muffato, Rua XV de Novembro 2401 – nº 09. Contato 41-3223-5556. Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e sábados das 9h às 13h.

Em Curitiba, no centro, a matriz está localizada na Rua Marechal Deodoro, 344, 15º andar, e as filiais na Galeria Suissa - Rua Marechal Deodoro, 262, lj 32; Galeria Tijucas - Av. Luiz Xavier, 68, lj 06; Shopping Itália - Rua Marechal Deodoro, 630, lj 18R; e Shopping Total, setor Azul. Informações www.soviagem.com.br.

Jornalista Marcos Rosa Filho
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado