Empresa

Soviagem inaugura primeira loja em Santa Catarina, a Flex Câmbio
03-05-2010 12:57

Nova unidade da rede de turismo e câmbio curitibana está localizada no Joinville Garten Shopping, empreendimento aberto dia 24 de abril

A Soviagem Turismo e Câmbio inaugurou em 23 e abril a sua sétima unidade e primeiro ponto de atendimento fora da Capital e Região Metropolitana de Curitiba. Desde o dia 24 de abril, os moradores de Joinville podem utilizar a consultoria da nova loja conceito da rede, a Flex Câmbio, localizada no Joinville Garten Shopping.

O complexo comercial traz inovações, como ser estruturado em apenas um piso de mais de 70 mil metros quadrados de área construída, com capacidade imediata para 250 lojas.

Alessandro Catenaci, diretor executivo da Soviagem, explica que o grupo aproveitou o conceito de inovação do Garten Shopping para desenvolver uma loja diferenciada, denominada Flex Câmbio. O termo flex gera a idéia de flexibilidade, atendimento personalizado e diferenciado, horário de atendimento de shopping e a segurança e comodidade oferecida pelo local. “Também destaco a garantia na qualidade do serviço, pois a equipe de Joinville passou por um treinamento de sete meses em Curitiba”, conta Alessandro.

A sede do shopping está próxima do distrito industrial, no bairro Bom Retiro, outro ponto positivo, segundo Alessandro. “Joinville é o maior gerador de ICMS de Santa Catarina e um grande mercado na área de viagens executivas. A abertura representa um cuidadoso planejamento, que começou no contato com entidades empresariais, como a Câmara de Dirigentes Lojistas de Joinville (CDL), Associação Comercial e Industrial de Joinville (ACIJ), Associação de Joinville e da Região da Pequena e Média Empresa (AJORPEME) e instituições de turismo”, acrescenta Alessandro Catenaci.


Arquitetura
O projeto arquitetônico da Flex Câmbio foi criado pela empresa Metro Quadrado Arquitetura. “A loja inovou quanto ao que existe no mercado, e não esquecemos de referenciar a credibilidade que esta marca de câmbio e turismo possui”, diz o arquiteto Luís Eduardo Thiago.

De acordo com a arquiteta Camile Antonioni, do grupo Almeida Junior, empresa responsável pelo shopping, a estrutura em um único plano faz parte do gosto dos catarinenses. “Em outras capitais, talvez pela falta de espaço, não seja possível uma planta totalmente horizontal”, enfatiza Camile Antonioni.

O diretor presidente da holding, o empresário Almeida Junior, durante coquetel para imprensa e convidados, anunciou 115 contratos firmados. “Começamos este shopping com 115 ações comerciais finalizadas e uma grande expectativa de sucesso, pela qualidade do Garten Shopping e economia aquecida.”


Serviço
Soviagem Turismo e Câmbio
Loja de São José dos Pinhais no Supermercado Muffato, Rua XV de Novembro 2401 – nº 09. Contato 41-3223-5556. Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e sábados das 9h às 13h.

Em Curitiba, no centro, a matriz está localizada na Rua Marechal Deodoro, 344, 15º andar, e as filiais na Galeria Suissa - Rua Marechal Deodoro, 262, lj 32; Galeria Tijucas - Av. Luiz Xavier, 68, lj 06; Shopping Itália - Rua Marechal Deodoro, 630, lj 18R; e Shopping Total, setor Azul.

A Flex Câmbio está no Joinville Garten Shopping, na Avenida Holf Wiest, 333, lj 102. Informações www.flexcambio.com.br


Marcos Rosa Filho – jornalista
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado