Empresa

Soviagem Turismo e Câmbio destaca retorno de investimento no mercado de São José dos Pinhais
16-02-2009 11:11

Empresa instalada no Supermercado Muffato em pouco mais de um ano desenvolveu várias ações comerciais e de marketing

A Soviagem Turismo e Câmbio, empresa especializada em moedas estrangeiras e parceira das principais redes de turismo do País, instalou em novembro de 2007 a sua quinta unidade da rede, e a primeira na Região Metropolitana de Curitiba. Em pouco mais de um ano a loja, localizada no Supermercado Muffato, realizou diversas ações comerciais e de marketing com grande retorno na conquista e ampliação de clientes, que representam o potencial mercadológico do município.

De acordo com o diretor executivo Alessandro Catenaci o planejamento de instalação da Soviagem na cidade se baseou no grande número de clientes são-joseenses que procuravam as quatro lojas de Curitiba. “Nós atendíamos muitas pessoas de São José dos Pinhais na Capital, sendo na Rua Marechal Deodoro, Galeria Suissa, Shopping Itália e Galeria Tijucas. Hoje, este clientes dispõem da loja do Supermercado Muffato, cujos serviços de câmbio e turismo formam boa parte dos negócios da nossa rede”, disse o empresário, que destacou o mercado são-joseense, “a cidade nos surpreendeu quanto ao potencial empresarial, a receptividade para as nossas ações de negócios e a integração local do empresariado”, comentou Alessando.

Principal patrocinadora
Desde que a empresa veio para São José dos Pinhais uma das principais ações de marketing foi a filiação, participação em encontros, cursos e patrocínio dos eventos da Associação Comercial de São José dos Pinhais (Aciap). A Soviagem turismo e Câmbio foi o nome que mais patrocinou os eventos da Aciap em 2008, sendo o jantar do Dia da Mulher, Dia da Indústria, Dia do Comércio, Dia do Dentista e o São José dos Pinhais Exportador.

Câmbio
A Soviagem Turismo e Câmbio comercializa nove moedas, sendo o dólar americano, canadense, australiano, yen japonês, libra esterlina, peso argentino, peso chileno, franco suisso e euro. No retorno da viagem o valor da moeda estrangeira que não foi utilizada poderá ser trocada na empresa.
Outros serviços são as negociações de travellers e cheques em moedas estrangeiras, e produtos diferenciados como o Visa Travel Money, cartão de viagem pré-pago, em moeda dólar, euro ou libra esterlina, utilizado por turistas, estudantes e profissionais em viagem, como consultores contratados por empresas que podem sacar ou debitar na moeda corrente do país visitado em qualquer caixa eletrônico com a marca Visa.

Turismo
Os clientes da área de turismo de São José dos Pinhais receberam da empresa grandes opções de viagens de negócios e lazer, incluindo destinos sul-americanos famosos pelas estações de inverno, como as Termas de Chillán, no Chile. Segundo o gerente de turismo, Marcelo Couto, o potencial do mercado na cidade pode ser representado pela excelente rede hoteleira. “A cidade possui uma boa estrutura de hospedagem com vários hotéis de bandeiras internacionais, como Ibis e Bristol, que atendem o nosso público alvo”, disse o gerente, que acrescentou a preferência dos são-joseenses pelos pacotes direcionados ao Nordeste, que geraram os principais destinos de 2008 por meio da loja do município.

Serviço
Soviagem Turismo e Câmbio
Loja de São José dos Pinhais no Supermercado Muffato, Rua XV de Novembro 2401 – nº 09.
Contato 41-3223-5556. Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 19h, e sábados das 9h às 13h.
Em Curitiba, no centro, a matriz está localizada na Rua Marechal Deodoro, 344, 15º andar, e as filiais na Galeria Suissa - Rua Marechal Deodoro, 262, lj 32; Galeria Tijucas - Av. Luiz Xavier, 68, lj 06; e Shopping Itália - Rua Marechal Deodoro, 630, lj 18R.

[PautaSJP - Marcos Rosa]
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado