Empresa

Uber inspira novo serviço em radiotáxi de Curitiba
18-11-2015 18:24

O possível uso do Uber em Curitiba tem gerado polêmica, mas também parece estar servindo de inspiração. De olho nesse nicho de mercado, a Associação Radiotáxi Faixa Vermelha decidiu inovar e já oferece o chamado Serviço Premium, bem semelhante ao do aplicativo.
Discretamente, 22 veículos nas cores preta e prata foram colocados em circulação recentemente e já estão atendendo a chamados por telefone e pelo aplicativo da associação. E o curioso é que, como ainda é novidade, o cliente só fica sabendo depois de fazer o pedido.
Entre as comodidades estão o fato de os veículos serem novos, descaracterizados, de várias marcas, com wi-fi, bancos de couro, motoristas discretos, bem vestidos e treinados – alguns até bilíngues –, música ambiente e ar-condicionado durante todo o trajeto. Além disso, há opcionais como água mineral e chocolates. E, como ainda está em fase de testes, tem promoção: o cliente não paga nada a mais por isso. Nem mesmo quem já conhece o novo serviço.
E vem mais por aí. Na próxima semana, a associação deve colocar mais três desses veículos em circulação e a meta é chegar a 50 carros Premium até fevereiro de 2016. Questionado, o presidente da Faixa Vermelha disse ainda que, por enquanto, não há prazo definido para o fim do desconto de 23%.

Fonte: BandNews Curitiba

Saiba mais!
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado