Entretenimento

Campanha #doeumaflor celebra a chegada da primavera
21-09-2015 18:11

Primavera é a estação mais linda do ano! O clima é ameno e as flores enfeitam as ruas e praças. É também o momento de colher. Num mundo cada vez mais introspectivo, onde vivemos conectados a aparelhos elétricos e eletrônicos o tempo todo, acabamos desconectados da Mãe Natureza. É preciso perceber nossos instintos e deixar fluir nossas emoções. A primavera tem um efeito transformador na natureza e nos animais. Nos também passamos por um processo de renovação, revigoramento e rejuvenescimento.

Precisamos resgatar o amor pelas flores e pela natureza. Portanto, convocamos você a participar da Campanha #doeumaflor. Dia 23 de setembro (data oficial da chegada da primavera no Hemisfério Sul), será o ‘Dia D’ da Campanha. A ideia é que, nesta data, os usuários da rede social Facebook postem fotos usando as roupas mais coloridas e alegres que tenham no armário, acompanhadas da hashtag #doeumaflor. Participar é simples. Basta fotografar, curtir, comentar e compartilhar nas suas redes sociais situações alusivas à primavera, usando hashtag #doeumaflor.

A campanha quer unir a todos pelo amor, representado por meio de um gesto, doar uma flor, metaforicamente, representa doar carinho e respeito, aos outros e a si mesmo.

Conheça a página oficial da campanha!

Publicado: Katia Velo
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado