Entretenimento

Carnaval continua no Rio nesta Quarta-Feira de Cinzas
13-02-2013 15:19

A quarta-feira é de cinzas, mas a folia continua hoje (13) no Rio de Janeiro. Além da apuração do desfile do Grupo Especial das Escolas de Samba, os foliões ainda têm várias opções de bloco de rua.

No centro, Serjão Loroza & Us Madureira animam a Praça Tiradentes a partir das 11h. Na Lapa, tem o Bloco da Apuração dos Embaixadores da Folia, às 14h, na Avenida Gomes Freire, e Planta na Mente, às 17h, na Escadaria Selarón. Em Santa Teresa, no mesmo horário tem Me Enterra na Quarta, no Largo dos Guimarães.

Na zona sul, Me Beija que Eu Sou Cineasta anima a Praça Santos Dumont, na Gávea, a partir das 10h. No Largo do Machado, tem Batuque das Meninas às 16h. No mesmo horário, na zona norte, tem Canela Fina em Quintino e Chave de Ouro no Engenho de Dentro.

Na quinta-feira ainda tem Voltar para Quê?, às 20h, na Cinelândia, e na sexta-feira a Lapa recebe o bloco Só Tamborins, também às 20h.

A previsão da prefeitura do Rio para o retorno do feriadão de carnaval é que, apenas pela Ponte Rio-Niterói passem hoje 87 mil veículos no sentido Rio e 86 mil na quinta-feira (14).

Akemi Nitahara
Repórter da Agência Brasil
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado