Entretenimento

Circo Tihany estreia temporada no BioParque
06-10-2014 21:44

A nova temporada do Circo Tihany Spectacular já começou em Curitiba, única capital do Sul do país a receber o espetáculo 'Abrakdabra'. As apresentações acontecem de terça a domingo, no BioParque, localizado na Avenida Salgado Filho, a menos de um quilômetro de São José dos Pinhais. As sessões são uma boa opção para divertir pequenos e adultos nesta semana especial do Dia dos Crianças.

O espetáculo, de duas horas, une 18 atos de mágica, ilusionismo, acrobacias, contorcionismo, equilibrismo, humor e dança. Um dos destaques da apresentação é a aparição de um helicóptero, em apenas três segundos. Outro ato que fascina o público é o sumiço de mais de 40 artistas do palco, realizado pelo ilusionista.

Magia e tecnologia se unem durante todas as apresentações. “Um espetáculo empolgante e divertido, de altíssima qualidade para os mais variados gostos e idades”, comenta o ilusionista e diretor do Tihany Spectacular, Richard Massone.

TURNÊ
A nova turnê teve início em 2011, na cidade de Manaus, e já foi aplaudida por quase 2 milhões de brasileiros. O Circo Tihany tem 14 anos de experiência em excursões internacionais pela América do Sul, Central e Norte, nas quais já se apresentou em 300 cidades de 24 países. A companhia reúne mais de 60 artistas de 25 nacionalidades, recrutados em festivais internacionais. Para as apresentações de dança, a inspiração vem dos shows de Las Vegas, com bailarinas das companhias russas e inglesas. Esta é a última etapa da turnê no Brasil antes da sua partida para o Uruguai e Argentina.

SERVIÇO:
Tihany Spectacular - AbraKdabra
Local: BioParque - Av. Senador Salgado Filho, 7600 – próximo ao Parque São José
Sessões: de terça a quinta-feira, às 20h30 / sextas,  sábados e feriados, às  17h e 20h30 /domingos, às 11h, 15h e 19h.
Preços: de R$30 (geral) a R$140 (camarote). Crianças menores de um ano não pagam.
Classificação: Livre.
Estacionamento no local
Ingressos: na bilheteria do Circo, pelo LivePass ou pelo fone 4003-1527


Compre seu ingresso!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado