Entretenimento

Encontro Nacional de Harley-Davidson V-Rods é neste fim de semana em Curitiba
13-11-2015 16:30

Curitiba recebe neste sábado (14) o Encontro Nacional de Harley-Davidson V-Rods, organizado pelos grupos Phoenix e Clube V-Roaders Brasil, que reúne harleyros e amantes da marca norte-americana. O evento começa às nove horas da manhã com um café aberto para os participantes. A partir do meio-dia, será oferecida também uma feijoada ao custo de R$34, 90 por pessoa. Os motociclistas e donos de carros antigos tem desconto.
Os visitantes poderão conferir grandes clássicos, como as V-Rods customizadas, além de alguns estandes com miniaturas das motos, peças automotivas e algumas peças de roupas inspiradas nos sucessos da marca. Mas a maior atração do evento será a exposição de uma moto no modelo V-Rod Aluminium supercharger, totalmente modificada, que é uma versão comemorativa do modelo clássico da V-Rod. A organização estima que cerca de 60 harleyros do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo participem do evento.
Os proprietários que tenham interesse em expor as motos devem entrar em contato pelo e-mail eventos@phst.com.br, informando os dados pessoais e características da moto. A entrada é gratuita. O evento acontece no pátio do restaurante Phoenix American Mex, na BR 116, nº 6.000, no bairro Tarumã, em Curitiba.

Fonte: BandNews Curitiba
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado