Entretenimento

Festival inédito de vinhos começa hoje em Curitiba
31-05-2016 16:34

Quem gosta de saborear um bom vinho já tem compromisso nesta semana. Começa hoje (31) e vai até sexta (3) a “WineFest Sabores e Aromas Paranaenses”. O evento é inédito e inclui a degustação de 15 rótulos de vinhos, todos produzidos no Estado, mais especificamente na Grande Curitiba.

E a ideia é valorizar e divulgar as marcas locais, segundo o empresário Augusto Santos, que idealizou a iniciativa junto com Renato Adur, da Vinícola Araucária. O empresário é proprietário da churrascaria Devons Steak House, onde o evento é realizado em parceria com a Associação dos Vitivinicultores do Paraná. Em cada dia da iniciativa, o público vai dispor de uma degustação de vinhos finos seguida de jantar.
Os vinhos servidos no evento são produzidos por cinco das 11 vinícolas de Curitiba e região que trabalham com vinhos finos. Todas as marcas participantes são premiadas. São elas as vinícolas Araucária, Famíglia Zanlorenzi, Família Fardo, Legado e Franco Italiano.

A degustação da WineFest é das 18h30 às 20h30 e o jantar é servido entre as 20h30 e as 22h30, com prato principal, acompanhamentos e sobremesa.

O custo por pessoa é de R$ 85 e inclui o jantar e a degustação. Já o vinho consumido na mesa é cobrado à parte. Informações e reservas estão disponíveis no site clubedevons.com.br ou pelo telefone 3254-7073.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado