Entretenimento

Festival Praias movimenta Matinhos na Arena da Copel
09-01-2011 12:08

O Festival Praias começou em alto nível no Viva o Verão com + Energia. Na noite de sexta-feira (7) a Arena Copel, em Matinhos, recebeu um bom público para o primeiro de uma série de onze shows nos postos da Paraná Esporte. Em Matinhos serão mais seis apresentações e quatro em Ipanema. A animação nessa sexta ficou por conta da banda Soulution, que trouxe um repertório de clássicos internacionais como Pretty Woman.

No início do show, às 21 horas, os acadêmicos da Paraná Esporte praticamente lotaram a Arena, que posteriormente acabou invadida pelos veranistas contagiados pela apresentação da banda.

Antes do início do show o secretário especial do esporte, Evandro Rogério Roman, valorizou o Viva o Verão com + Energia e agradeceu a presença dos acadêmicos, funcionários da Paraná Esporte e veranistas. Roman ainda lembrou da oportunidade profissional que o projeto traz aos acadêmicos que participam como monitores.

“Acadêmicos de Educação Física e coordenadores, este é um momento que acumula positivamente na formação de vocês. Estive por duas oportunidades participando do projeto há algum tempo e vejo com muita alegria o trabalho de vocês. A equipe coordenadora do evento, Betão (José Alberto de Campos) e Luciana (Quintas). Bom show e ótimo Viva o Verão com + Energia a todos”, discursou.

A presidenta da Fundação Cultural de Curitiba, Maria Cristina Andrade Vieira, disse que “esta é a primeira vez, em 29 anos de projeto, que a Oficina de Música de Curitiba vem ao litoral. Estamos muito felizes”, disse.


O show deste sábado (8) ficou por conta Decafonis, que mistura música e teatro, e a apresentação teve como novidade 30 trocas de figurino, mudanças de ritmos, paródias e stand up comedy. O Festival Praias tem o patrocínio da Copel e apoio das prefeituras municipais de Matinhos, Guaratuba e Pontal do Paraná.


Acompanhe a programação musical:

Palco Arena Copel – partir das 21 horas
08/01 – Decafones
14/01 – Big Time
15/01 – Banda Rádio Radar
21/01 – Banda Serenô
22/01 – Orquestra Paranaense de Viola Caipira
28/01 – Banda MUV
29/01 – Gafieira Universal (encerramento)

Ipanema
09/01 – Banda Mimar Você (a partir das 16 horas)
09/01 – Banda Sedução Show (17 horas)
30/01 – Banda Mimar Você (16 horas)
30/01 – Banda Supercolor (17 horas)

Governo do Paraná
Secretaria de Estado da Educação
Paraná Esporte
Coordenação de Comunicação
Orlando Gonzalez



Conheça o Portal Imobiliário de Matinhos, www.ImoveisMatinhos.com.br clicando aqui! Imobiliárias e imóveis na ponta dos seus dedos, reunidos em um só local.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado