Entretenimento

2º Food Truck Park Festival vai até sábado (15) no Afonso Pena
11-11-2015 13:00

Entre os dias 10 e 15 de novembro, o Centro de Esporte e Lazer Max Rosanmann, em São José dos Pinhais, vai ser o palco do 2º Food Truck Park Festival – encontro de food trucks. Durante os dias do evento, além dos deliciosos cardápios, haverá muitas atrações, que não serão canceladas nem mesmo com a chuva pois o festival acontece em área coberta.

Aberto ao público, o Food Truck Park Festival tem entrada gratuita e conta com comidas típicas e diferenciadas, como o sanduíche vegetariano. Legumes grelhados, molho pesto de manjericão, mozarela de búfala no pão integral são a aposta do Pantucci Food Truck, um dos participantes do evento, que acontece em paralelo à 15ª Taça Paraná Asics de Voleibol: a maior competição de voleibol de base do Brasil. “É uma oportunidade muito boa para quem não é de Curitiba, para conhecer nosso cardápio. E para quem é de Curitiba, é mais uma chance de experimentar nossos pratos”, analisa o chef de cozinha Juliano Sanzovo.

A segunda edição do Food Truck Park Festival vai contar com as apresentações do DJ Felipe Kojake, do cantor pop rock Shairon, do acústico de Hisaiti Lima, além de apresentações de stand up e atrações para quem curte música sertaneja.

O Food Truck Park acontece das 14h às 21h, no Centro de Esportes e Lazer Max Rosenmann, na Avenida Rui Barbosa, 4997, no bairro Afonso Pena. A entrada é gratuita. Há estacionamento gratuito no local. Mais informações pelo telefone (41) 9683 3798.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado