Entretenimento

Psicodália 2015 terá Ian Anderson, Arnaldo Batista e Jards Macalé
17-10-2014 18:39

O líder da banda Jethro Tull, Ian Andreson, vem ao Brasil para se apresentar no Festival Psicodália 2015. Entre as atrações brasileiras estão confirmados Arnaldo Baptista e Jards Macalé, além da mítica banda nordestina Ave Sangria. As representantes das novas gerações Orquestra Contemporânea de Olinda, Confraria da Costa, Cadillac Dinossauros e Quarto Sensorial também estão entre as primeiras anunciadas.

O evento, que dura seis dias, acontece de 13 a 18 de fevereiro, em Rio Negrinho (SC). A estrutura contará com cinco palcos e mais de 100 atrações, divididas entre shows, teatro, cinema, oficinas e workshops, além de atividades de recreação e aventura.

O objetivo do festival de músicas alternativas, que se realiza há 11 anos, é oferecer experiências que passam pelas artes, convivência e contato com a natureza. Seis mil pessoas são esperadas para esta edição do Psicodália.

Os ingressos começam a ser vendidos em 10 de novembro, ao valor de R$320 (o primeiro lote). A compra dá acesso a camping (com cozinha coletiva), mais de 40 shows, 30 oficinas, peças de teatro e mostras de cinema.

NATUREZA
A Fazenda Evaristo, a 120 km de Curitiba, tem uma área de 500 mil m2 de espaço verde, com portaria, estacionamento e praça de alimentação 24 horas, além de bares, mini-mercado e cinco grandes áreas de camping arborizadas e equipadas com banheiros, iluminação, limpeza e segurança.

Passeio por trilhas, tirolesa, banhos em lagoas e cascatas também serão opções para os participantes amantes da natureza.

SERVIÇO:
Festival Psicodália 2015
Data: 13 a 18 de fevereiro
Local: Rio Negrinho (SC)
Ingressos: R$320


Compre seu ingresso!

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado