Entretenimento

Tradicional Festa São Cristóvão acontece no próximo domingo (22)
20-07-2012 12:22

Acontece no próximo domingo (22), a tradicional Festa da Paróquia São Cristóvão, em homenagem ao dia do padroeiro. A programação inicia com missas nos seguintes horários: 7h30 e 9h. Logo após, às 10h, haverá uma carreata com benção aos veículos.

O almoço será servido com churrasco, costela fogo de chão, frango assado, risoto, saladas, doces e bebidas. Durante a tarde, a população poderá se divertir com jogos, brincadeiras e um sistema de som. No encerramento, às 18h, um grande sorteio com um carro 0km de prêmio principal. O valor do bilhete é de R$10,00.

Os recursos provenientes da festa serão destinados a construção da nova Igreja São Cristóvão, que será construída em razão de problemas estruturais da obra atual. A Matriz São Cristóvão está localizada na Rua Arapongas, 291, bairro São Cristóvão, São José dos Pinhais.

A carreata irá percorrer o seguinte trajeto: saída da Igreja São Cristóvão, Avenida das Torres, BR376, Rua Joinville, Margarida de Araújo Franco, Rua Sete de Setembro, Veríssimo Marques, Zacarias Alves Pereira, Lílian Viana de Araújo, Travessa Chile, Francisco de Paula Lobo Araújo, Enéas Marques, retornando pela Avenida das Torres até a Igreja, onde haverá a benção dos motoristas e seus veículos.

Lembrando a todos os motoristas que, mesmo estando na carreata, a leis de trânsito devem ser respeitadas e os possíveis infratores serão multados.


Mais informações

Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado