Esporte

A J.Malucelli Futebol reapresentou-se nesta quarta feira
04-01-2007 13:22

Na tarde desta quarta-feira (03) foi dia de reapresentação da equipe da J.Malucelli Futebol visando o início do Campeonato Paranaense - Série Ouro 2007 no dia 14 de janeiro. A JM estréia como mandante contra o Atlético Paranaense em SJPinhais - Estádio Municipal do Pinhão - que teve seu gramado totalmente replantado para a nova competição. Por outro lado, as obras no CT do clube em Curiitiba - em frente ao Parque Barigui - com o intuito de transformá-lo num estádio de futebol, continuam sendo desenvolvidas de maneira satisfatória.

Ao lado da diretoria da J.Malucelli - o técnico Ricardo Pinto e sua respectiva comissão técnica - deram as boas vindas aos jogadores remanescentes do ano de 2006, tendo sido incorporados à equipe 8 juniores do próprio clube (que estouraram idade) mais a volta do zagueiro Titi (estava emprestado para o Coritiba), um ou outro rosto novo como o goleiro Gustavo, 25 anos do Galo de Maringá; também o atacante André Nunes vindo do Coritiba.

Em relação ao ano passado continuam os jogadores Gomes, Altair, Leonardo, Diogo, Alemão, Cassiano, Elton, Everton César, Fabinho, Gustavo, Jeferson Lucas, Lucas, Murilo, Refferson, Ximba, João Paulo, além dos goleiros Hebert e Roberson.

Registra-se que alguns jogadores do clube também foram emprestados, outros saíram em definitvo.

O lateral esquerdo Emerson Conceição, 20 anos, já desembarcou na França para jogar no Lille, negociado no ano passado. O preparador de goleiros Bira foi para o Noroeste/SP sendo substituído por Pardal, que estava na categoria juniores.

Hoje, após a reapresentação, os 30 jogadores foram correr no Parque Barigui, entre outros exercícios, como primeiras atividades físicas do ano. Nesta quinta-feira os treinamentos serão em dois períodos, alternados entre CT e um outro local.

Ruthe Precoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado