Esporte

ADAP 1 X 1 J.Malucelli
20-07-2006 12:14

A J.Malucelli conquistou um ponto importante com um empate a um gol diante da Adap na cidade de Campo Mourão na noite desta quarta-feira. A partida foi realizada no Estádio Roberto Brzezinski, 1 x1, com os dois gols anotados para um único jogador, o zagueiro Leandro da Adap.
A J.Malucelli saiu na frente numa cobrança de falta de Alemão, quando a bola raspou na cabeça do zagueiro Leandro; segundo informações, o árbitro JOSÉ RICARDO BIGASKI STOLLER/PR marcou o gol para o jogador da J.Malucelli - Alemão, ocorrido aos 41 minutos da etapa inicial.

Aos 37 minutos da etapa final, num jogo de marcação muito forte pela equipe são-joseense, num lance de bola parada Leandro marca o gol de empate para a sua equipe.

A J.Malucelli Cristiano Corrêa; Cassiano, Elton, Leonardo, Rodrigo; Alemão, Refferson, Everton César, Willian; Marcelo (Altair) e Lima (Ximba). Técnico Lio Evaristo.

A J.Malucelli faz um regenerativo ao chegar na capital paranaense na manhã desta quinta-feira (por volta das 7h), folgando o restante do dia, retornando na sexta-feira pela manhã - treina e folga à tarde.

Uma nova viagem está marcada para sábado pela manhã com destino à cidade de São José do Rio Preto/SP para jogar contra o América numa partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Classificação do Grupo 14
J.Malucelli e Adap, ambas com 4 pontos, 1 vitória e um empate, seguidas pelo Noroeste com 3 pontos, este venceu o América nesta segunda rodada da competição por 3 x 1. O América não pontuou até o momento.


Ruthe Precoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado