Esporte

Arrancadão na Terra tem segunda etapa da Copa Sul no domingo
26-03-2007 14:35

O Autódromo Afonso Pena, em São José dos Pinhais, estará recebendo neste domingo (01/04) a segunda etapa da Copa Sul de Arrancada na Terra. O certame, que teve início no dia 4 de março em Araucária, será composto por oito etapas, que serão realizadas exclusivamente nestes dois municípios da Região Metropolitana de Curitiba. A competição promete ainda muito mais para este final de semana, já que mais de 100 pilotos se inscreveram para disputar a etapa inicial da Copa.

A organização da prova, sob a responsabilidade da AGV Promotora de Eventos, espera que o número de inscritos seja ainda maior neste domingo em que serão disputadas as categorias Standart 4 Cilindros, Standart 6 e 8 Cilindros, Estruturada, Street Tração Dianteira, Street Tração Traseira, Força Livre Tração Dianteira, Força Livre Tração Traseira, Street Turbo Tração Dianteira A, Street Turbo Tração Dianteira B, Street Turbo Traseira, Super Street Tração Dianteira, Super Street Tração Traseira, Desafio e Moto .

Além desta etapa, a Copa Sul terá provas nos dias 27 de maio (Araucária), 10 de junho (São José dos Pinhais), 1º de julho (Araucária), 26 de agosto (São José dos Pinhais), 14 de outubro (Araucária) e 25 de novembro (São José dos Pinhais).

As inscrições custam R$ 100 para uma categoria e R$ 150 para inscrição em duas categorias. Informações complementares podem ser obtidas pelo site www.velocidadenaterra.com.br ou fone (41) 3383-5868.
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado