Esporte

Circuito Curitiba Metropolitano de Skate Amador 2007
04-03-2007 01:41

Primeira Etapa do Metropolitano

Modalidade Street

1ª Etapa em Mandirituba/Pr
Local: Pista Publica
Dias 10 e 11 de Março de 2007
Sábado e domingo com inicio as 10h00
R$ 3.000,00 em prêmios

Skate para os cinco melhores de Mandirituba e também para os dois melhores da região

Categorias: Best Trick Feminino, Mirim, Iniciante e Amador Open

Inscrições e filiação: deposito na conta da FSP Banco Itaú Agência 3836 Conta Corrente 22068-5 (até 08/03) ou no local a R$ 10,00 + 1 kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) para todas as categorias.


--------------------------------------------------------------------------------
Conheça a cidade:
Mandirituba, situada a 45 km da capital paranaense, emancipada de São José dos Pinhais em 25 de julho de 1960. Nos últimos anos passou as ser um município em franco desenvolvimento.
A história conta que os primeiros moradores de Mandirituba foram os índios. Dos indígenas, o município herdou o nome que significa: Manduri - abelha e Tuba - bastante.
Tem uma população estimada em 18 mil habitantes. O crescimento decorre da qualidade do gerenciamento dos recursos públicos e da preocupação com a qualidade de vida.
Mandirituba é conhecida pelas suas lindas plantações de ameixa e camomila e pela indústria ligada ao abate de frangos.
Para comemorar esse bom resultado o município realiza todos os anos a Expofest de Mandirituba. A festa acontece no Parque Municipal Ângelo Zeglin Palú. Além de uma beleza natural o parque oferece diferentes opções de lazer como churrasqueiras, canchas com arquibancada, restaurante, pavilhão de exposições, lago, bosque com trilhas ecológicas e estacionamento.
Em Mandirituba existem 31 pontos turísticos como cachoeiras, pesque-pague, pousadas, cavernas, chácaras, igrejas e pista de MotoCross e é claro a Pista Publica de Skate, inaugurada em 07 de setembro de 2006, pela Federação de Skate do Paraná.
Esta é a primeira etapa de uma série de quatro competições, em Curitiba e região Metropolitana.

Realização: Federação de Skate do Paraná, Paraná Esporte, Prefeitura Municipal e Departamento de Esportes de Mandirituba
Informações: dropquente@uol.com.br ou Telefone (41) 3327-8127 após 20h00
Divulgação: FSP


Colaboração: Marcos Bollmann


Acesse: www.campeonatosdeskate.com.br
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado