Esporte

Coritiba X J. Malucelli - Série Ouro 2006
17-03-2006 12:49

Na tarde desta sexta-feira a J.Malucelli faz o coletivo em São José dos Pinhais; amanhã cedo participa de um recreativo no CT do clube, logo após o almoço os convocados vão para a concentração.
A equipe que atuou no jogo passado (de ida - segunda fase) contou com Roberson; George, Paulo César, Réferson e Émerson; Anderson, Fabinho (Gomes), Willian (Tiganá)e Elton; André Nunes (Leandrão) e Cristiano. Técnico: Lio Evaristo
Ainda não está confirmado quem vai sair na equipe para a provável entrada de Everton César, que deverá retornar para esta partida de domingo. Já no lugar de Roberson está certo o retorno do goleiro Cristiano Corrêa, um dos menos vazados do campeonato paranaense.
Ontem a equipe treinou em 2 períodos no CT do clube, acompanhada por alguns setores da imprensa e pela diretoria do clube. Os presidentes Juarez (do clube-empresa) e Joel (de honra) sempre estão presentes à beira do gramado nos treinamentos, e dando apoio moral em todos os jogos, mesmo os realizados fora da capital. Os dois continuam unânimes no pensamento de que "não é surpresa o resultado obtido no domingo frente ao Coritiba, pois a equipe com o comando técnico de Lio Evaristo respaldado por toda a comissão técnica vem trabalhando desde o começo para alcançar o melhor lugar possível dentro da competição, e o grupo - incluindo comissão técnica, jogadores, funcionários, etc - está muito unido e fechado em torno desta questão; além de todos os componentes do grupo estarem certos dos objetivos visando também um calendário mais extenso na categoria profissional, queremos dizer Série C – segundo semestre deste ano, e para o ano 2007 a Copa do Brasil" .
"O pensamento geral de todos do clube é de muita humildade, pois ninguém ganhou nada ainda", comenta o lateral George, um dos jogadores pratas da casa.
Outro jogador formado nas categorias de base do clube é o jovem lateral Emerson, 20 anos, também comenta "precisamos ser humildes e jogar, sabemos que um empate nos permite passar para a próxima fase, só que também sabemos que será um jogo duro, muito difícil, e na casa deles; mas vamos lá com o espírito de sempre, de muita união e garra, respeitando o adversário, mas acima de tudo cientes da nossa enorme responsabilidade".
O meia Willian, que marcou os 2 gols da equipe no jogo anterior confirma: "eu tenho que agradecer a todos da equipe por ter conseguido; neste caso também em especial ao meia atacante Cristiano, do qual recebi a bola pela direita e marquei o primeiro gol, e do lateral Emerson, pela esquerda quando marquei o segundo gol".
"Temos que ter bem os pés no chão, declara o técnico Lio Evaristo, o respeito pelo adversário continua o mesmo, mas vamos continuar trabalhando firme pois nesta segunda e última partida da atual segunda fase é tudo ou nada. A competição é muito rápida, acrescenta o técnico.


Grupo F
Jogo: Coritiba FC x J.MALUCELLI FUTEBOL S/A
Data: 19.03.2006 – domingo
Local: Estádio Couto Pereira
Alto da XV
Horário: 15:40 horas (Quinze horas e quarenta minutos)
Árbitro: Heber Roberto Lopes
Assistente 1: Aparecido Donizetti Santana - Assistente 2: Altemar Roberto Domingues
4º árbitro: Cláudio Luiz Pacheco
Representantes: Celso de Lim e Maria Aparecida Teixeira

Obs.: A entrada para a torcida da J.Malucelli no Couto Pereira será pelo portão da Rua Essenfelder. Os preços de ingressos: R$ 15,00 (quinze reais) inteira para homens; meia para senhoras, estudantes, menores e idosos. Os ingressos já estão sendo vendidos na sede do Coritiba.

Ruthe Précoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado