Esporte

Furacão tropeça e sofre 3 a 1 do xará goiano
19-04-2007 13:06

Jogadores comemoram gol do Furacão marcado
por Ferreira no primeiro tempo



Na partida de volta, quarta-feira que vem na Kyocera Arena, CAP precisa vencer por 2 a 0
O Atlético Paranaense não resistiu ao xará goiano na primeira partida das oitavas-de-final da Copa do Brasil, em Goiânia, e acabou perdendo por 3 a 1. Com o resultado, o Furacão precisa derrotar o Atlético Goianiense por 2 a 0 ou três gols de diferença, caso leve gols, na partida de volta, quarta-feira que vem (25/04), na Kyocera Arena. Anaílson, Gilson e Roni marcaram para o time da casa, enquanto Ferreira fez para o Rubro-Negro paranaense. Para o jogo de volta, a diretoria já garantiu ingressos promocionais a R$ 20 nas Retas e R$ 15 nos Gols, assim como no jogo com o Vitória-BA na fase anterior.


Primeiro tempo - O jogo começou bastante movimento, com as duas equipes buscando o gol. Com o jogo aberto, antes dos dez minutos, cada time já havia criado uma boa oportunidade de marcar. Com isso, não demorou para pintar a primeira bola na rede e foi do Atlético Paranaense. Aos 11 minutos, Ricardinho fez grande jogada pela direita, passou pelo adversário e cruzou, Ferreira, dentro da área, matou no peito, chapelou o zagueiro e chutou para fazer um golaço.
No entanto, o time da casa empatou logo depois. Aos 13 minutos, Anaílson chutou, Cléber espalmou, no rebote, Rômulo mandou na trave e no segundo rebote, Anaílson não perdoou e mandou para as redes - 1 a 1. Depois disso, o jogo seguiu aberto e em alta velocidade. Aos 21, Jair arriscou de fora da área e levou perigo ao gol de Cléber. Aos 29, foi O Furacão teve boa chance aos 29 com Evandro, que chutou forte da entrada da área, mas o goleiro Márcio fez grande defesa.

Em seguida, o Atlético Goianiense chegou ao segundo gol. Aos 34 minutos, escanteio da direita, Wesley levantou na área e Gilson subiu mais que a defesa e cabeceou para as redes - 2 a 1. O Atlético Paranaense ainda teve boa chance aos 43 minutos. Evandro fez boa jogada pela direita e cruzou, Alan Bahia cabeceou, mas Marcio defendeu.

Segundo tempo - A etapa final começou com atraso de 14 minutos devido à problemas na iluminação do Serra Dourada. Com a bola rolando, o Furacão tomou a iniciativa do ataque para tentar empatar o jogo. Mas apesar do domínio, o time paranaense tinha um adversário bem fechado. A primeira chance foi aos 16 minutos. Ferreira puxou rápido contra-ataque e da entrada da área bateu para gol, Marcio deu rebote e em seguida fez nova defesa no arremate de Ricardinho.
Logo depois, Vadão colocou os meias Netinho e Válber e tirou o meia Evandro e o atacante Ricardinho. Com um meio campo de qualidade, o Furacão melhorou o toque de bola, mas o adversário era perigoso nos contra-ataques. No entanto, as reais chances de gol não apareciam. O Atlético Paranaense só chegou aos 30 minutos com Marcão, que arriscou de longe para defesa de Marcio.

Aos 36 minutos, Alex Mineiro recebeu na área, carregou a bola, mas o goleiro Marcio interceptou antes da conclusão do atacante. Aos 40, foi a vez do time da casa chegar com perigo. Rômulo recebeu lançamento e obrigou Cleber a sair do gol para fazer grande defesa. No entanto, aos 43, o Atlético-GO fez o terceiro. Escanteio da direita, Wesley levantou na área e Roni cabeceou para o gol e fechar o placar em 3 a 1 para o time da casa.

O Atlético Paranaense jogou com: Cleber; Nei, Danilo, Marcão e Michel (Pedro Oldoni); Erandir, Alan Bahia, Evandro (Netinho) e Ferreira; Alex Mineiro e Ricardinho (Válber). Técnico Vadão.


Fonte: Assessoria de Imprensa do Clube Atlético Paranaense.
Fotos: Site Oficial
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado