Esporte

J. Malucelli 2 X 1 Coritiba
06-07-2006 08:50

A equipe da J.Malucelli encerrou a temporada de jogos treinos vencendo o Coritiba por 2 x 1 na tarde desta quarta-feira (05) no CT da Graciosa. A equipe escalada pelo técnico Lio Evaristo não foi muito diferente da anterior que venceu também o Paraná Clube por 3 x 0 na semana passada.

A J.Malucelli venceu com Cristiano Corrêa; Cassiano (Gleidson), Leonardo (Leandro), Elton, Rodrigo (Márcio), Alemão (Paulo), Willian (Everton Chagas), Everton César (Ximba), Lima (André) e Marcelo (Altair). Desta equipe em relação à equipe do jogo treino anterior somente o lateral esquerdo Emerson e o zagueiro Gustavo não participaram.

As alterações efetuadas por Lio Evaristo, que novamente saiu satisfeito com o rendimento de sua equipe, ocorreram na etapa final da partida, com exceção de um ou outro jogador um pouco antes. Na etapa inicial da partida a J.Malucelli com o gol de Willian; Paulo Miranda empatou de pênalti quase no final da mesma etapa. Na etapa complementar, faltando alguns minutos para o término do jogo treino, o meia campista Marcelo ampliou para o representante são-joseense.

As diretorias das duas equipes estiveram presentes acompanhando todos os detalhes do jogo treino, sendo que a J.Malucelli foi muito bem recebida por todos na casa do adversário.

O ténico Bonamigo do Coritiba também colocou em campo 2 equipes diferenciadas entre um tempo e outro. Na etapa inicial jogou com Arthur; Marcelo Batatais, Egído, Peruíbe, Luís Paulo, Jackson, Caio, Paulo MIranda, Ricardinho, Anderson Gomes e Jeferson


Ruthe Precoma
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado