Esporte

J. Malucelli: Ingressos subsidiados poderão ser retirados até sexta-feira à tarde, confira também detalhes da provável equipe para atuar no sábado contra o Rio Branco
24-02-2006 11:55

Atenção!!!
Os ingressos gratuitos subsidiados pelo Paraná Banco para o jogo de sábado (25) contra o Rio Branco de Paranaguá (estádio Municipal do Pinhão/15h30) para aposentados, pensionistas, servidores públicos municipais e estaduais, só estarão à disposição até sexta-feira (24) à tarde. Os locais de retirada, confirmamos, continuam sendo na agência do Paraná Banco da capital paranaense, em frente da Rua 24 H, no posto do Paraná Banco/São José dos Pinhais, além do endereço da Rua XV, 1002, também em São José dos Pinhais, próximo do terminal de ônibus.

Ainda lembramos que depois deste jogo contra o Rio Branco de Paranaguá, a J.Malucelli terá como adversário na quarta-feira de cinzas, 20h, na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense (o mando é do adversário). Sendo que a promoção de ingressos acima citada realizada numa parceria da J.Malucelli Futebol S/ e Paraná Banco só é válida quando dos mandos da J.Malucelli. Na atual fase o jogo contra o Rio Branco será o último mando da J.Malucelli. Fora os ingressos subsidiados, os outros normais poderão ser adquiridos na bilheteria do estádio a partir das 14h do dia (25) do jogo.

EQUIPE EM CAMPO
O técnico Lio Evaristo informou que para o jogo de sábado tem todos os jogadores à disposição, incluindo os que estiveram fora da partida anterior, um deles o artilheiro da equipe Cristiano, 5 gols, que cumpriu suspensão automática. Confira a equipe escalada na partida anterior, e provável para o próximo jogo: Cristiano Corrêa; George, Paulo César, Refferson, Emerson; Anderson, Everton, Willian, Tiganá, André Nunes, e Leandro. Nesta sexta-feira pela manhã tem recreativo no CT do clube; após o almoço terá início a concentração em São José dos Pinhais.

No jogo contra o Rio Branco ainda no primeiro turno, a J.Malucelli foi derrotada por 3 x 2, fora de seus domínios. Os gols da J.Malucelli foram marcados por Willian e Leandro.

Ruthe Précoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado