Esporte

J. Malucelli Masters 4 X 3 Volvo
31-05-2006 15:24

A equipe de masters da J.Maluceli Futebol S/A está participando de alguns amistosos e, no sábado (27), jogou contra a equipe da Volvo. A JM terminou vencedora da partida que foi realizada em seus domínios no campo recém remodelado em Morretes, litoral paranaense.

A equipe vitoriosa atuou com Joeleson; Caxias, André, Aldo (Cláudio Jacomel), Eugênio, Hilário, Pedro Ribeiro (Joel), Waldemar, Willian, Jatobá e Luiz Henrique.

No primeiro minuto de jogo Luiz Henrique foi muito feliz já retirando a bola do meio campo e inaugurando o placar dos 4 x 3. Waldemar estufou a rede adversária marcando o segundo gol, cobrando pênalti sofrido por LH; aliás, LH sofreu 2 enlatais. Caxias marcou o 3º. - gol de cabeça,

A equipe adversária ainda marcou no 1º. Tempo da partida; assim sendo terminou o 1º. tempo em 3 x 1. Depois dos 3 x 2 no 2º. tempo o artilheiro Joel não deixou por menos, marcou o gol que seria o gol da vitória, o quarto gol da JM.

A equipe adversária ainda tentou reagir no final da partida marcando o 3º. gols, mas a vitória sorriu mesmo para a equipe da casa.

Já estão sendo programados outros amistosos na categoria de masters, sabendo-se que estes amistosos estão servindo de preparação para a viagem internacional que a equipe realiza todos os anos, destino a ser confirmado: Europa, 2o. semestre deste ano.

LEMBRETE
EQUIPE PROFISSIONAL
Está treinando diariamente no CT do clube, capital paranaense, em 2 períodos.

EQUIPE JUNIORES
Os juniores treinam todas as manhãs também no CT, lembrando que o campo maior, onde normalmente eram mandados os jogos da categoria juniores, continua em reformulação total.

DATA DAS COMPETIÇÕES
Ressalta-se que a equipe profissional já tem data para início de competição: 16 de julho – Campeonato Brasileiro da Série C; enquanto a categoria juniores aguarda o arbitral para definição do Campeonato Estadual, com data provável de início da competição somente para o mês de agosto.

Ruthe Précoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado