Esporte

J. Malucelli X Coritiba jogaram ontem à tarde no Pinheirão pela Copa Tribuna
17-05-2007 14:21

A J. Malucelli e Coritiba empataram ontem (16) à tarde no Pinheirão, pela Copa Tribuna, em 2x2. Rhuan fez 1x0 para o Coritiba aos 2', Nildo empatou aos 32'. Na etapa final, Paulo virou para a J.Malucelli., de pênalti, aos 38'. Tales marcou o gol de empate da equipe coxa-branca aos 44'. No outro jogo da chave o Cascavel venceu o Londrina por 5 x 4. Quem comandou tecnicamente a equipe da J.Malucelli ontem à tarde no Pinheirão foi o técnico Sandro Alexandre Forner (ex-zagueiro que também atuou como jogador pelo Coritiba).



O técnico Luciano Gusso está comandando a equipe profissional, que começou os treinamentos no dia 14 visando a Copa Paraná a ser iniciada em primeiro de julho; o primeiro novo jogador já registrado pela J.Malucelli é Cícero, meio-campista, oriundo do Adap.



Pontuação do grupo da J.Malucelli na Copa Tribuna/juniores: Coritiba 13 pontos, Londrina 9 pontos, J.Malucelli 4 pontos e Cascavel 3 pontos; somente os dois primeiros de cada chave passam à próxima fase. Portanto, Coritiba e Londrina já estão classificados, faltando ainda uma rodada para terminar a atual fase. A J.Malucelli recebe o Cascavel no sábado, conforme tabela.



Aulas de informática

Os jogadores da categoria juniores da J.Malucelli, com segundo grau completo, estão tendo aulas gratuitas de informática fazendo parte do Projeto Social Futebol Cidadão do clube-empresa. O projeto, implantado desde o ano passado tem como principal objetivo instruir para o futebol e a vida crianças e jovens carentes, funcionando no mesmo espaço de treinamentos do clube em frente ao Parque Barigui – capital paranaense, local também do Eco-Estádio Janguito Malucelli.

O projeto Social Futebol Cidadão foi idealizado pelo presidente do Grupo J.Malucelli, e presidente de honra da J.Malucelli Futebol S/A - Joel Malucelli, apoiado pelo presidente do clube - Juarez José Malucelli, e sua diretoria.


Masters na Argentina

Relembrando



No dia 12 de outubro está agendada a visita do Ministro dos Transportes da Argentina em MORRETES, litoral paranaense.



Motivo: retribuir a visita dos masters da J.Malucelli/Malutrom, leia-se Joel Malucelli, presidente do Grupo J.Malucelli e equipe, que já alguns dias visitaram a Argentina, e jogaram amistosamente contra uma equipe de futebol de masters do próprio ministro argentino (3 x 3); um dos gols do empate frente à equipe Argentina foi ministro. O No outro jogo amistoso os brasileiros venceram por 2 x 0, conforme texto abaixo.



Os masters da J.Malucelli/Malutrom retornaram com um troféu argentino conquistado com muita raça.



Os masters da J.Malucelli Futebol S/A/Malutrom (dias 04 e 05 de maio), além de uma viagem a negócios, tiveram a oportunidade em atuar com duas equipes argentinas. Na partida contra a Seleção de Masters de Córdoba, em primeiro lugar no campeonato local da categoria, o resultado foi um empate em 3 x 3 , gols de Wilson de Lara, Luiz Henrique e Joel. Os brasileiros estavam vencendo por 3 x 1, sendo que o gol de empate foi hilário – enquanto o goleiro brasileiro aguardava a bola retornar ao campo, surgia do outro lado uma nova bola em jogo, e o ataque adversário não deixou por menos marcando com muita vontade o gol de empate. O resultado da outra partida foi uma vitória de 2 x 0 contra um combinado local, gols de Caxias e Wilson de Lara.



Em ambas as partidas atuaram Guilherme; Gulin, Hanz, Lauro, Caxias; Waldemar, Abdo, Costantino, Wilson de Lara; Joel e Luiz Henrique. Os reservas Nenê, Boca, Jatobá, e Jorge, foram intercalados pelo técnico Ferri, que nesta viagem substituiu Felipinho - impossibilitado de fazer parte da delegação na referida viagem.



O torneio entre brasileiros e argentinos foi selado com uma bonita homenagem resultando num troféu de tamanho avantajado, que até tornou-se difícil para o transporte aéreo; mesmo assim os felizes ganhadores não deixaram por menos, trouxeram inclusive um bonito prato de prata também alusivo ao encontro, da mesma forma ofertado pelos adversários argentinos.

Ruthe Précoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado