Esporte

J.Malucelli 2 x 2 Portuguesa londrinense
22-02-2007 13:58

RESULTADO DO JOGO DESTA TARDE DE QUARTA-FEIRA DE CINZAS

A J.Malucelli jogou na tarde desta quarta-feira contra a Portuguesa Londrinense, conquistando um ponto a mais na classificação geral - empate 2 x 2, cumprindo o jogo válido pela 11ª. rodada do campeonato estadual. Com este resultado o Jotinha permanece em terceiro lugar, com 20 pontos na classificação geral do estadual.


O adversário saiu na frente com gol de Régis aos 7 minutos da etapa inicial de partida; ainda antes do intervalo Jeferson empatou para o Jotinha aos 40'. Na etapa final Ferrari ampliou para a Portuguesa - aos 15 minutos, e o Jotinha novamente empatou, aos 20'.



Do adversário - o jogador 10 da Portuguesa (Ferrari) foi expulso, aos 22' do tempo final de jogo; o técnico Canário foi excluído um pouco depois.



A reapresentação da equipe da J.Malucelli acontecerá nesta quinta-feira a partir das 9 horas no CT do clube, depois a equipe vai para a Academia Gustavo Borges para um trabalho regenerativo. O próximo compromisso será no domingo contra o Iraty, mando do adversário, aliás, os 3 próximos jogos serão fora de casa.



Ainda na tarde desta quarta-feira o advogado da JM, Dr,Cùnico Bach, conseguiu efeito suspensivo - da pena imposta pelo TJD no julgamento ocorrido na sexta-feira passada - para o supervisor Rui Wisniewski, o preparador de goleiros Pardal, e o médico Dr.Carlos Costa. Os três tinham sido apenados com 30 dias de suspensão, referente ao jogo contra o Adap/Galo de Maringá realizado no dia 31 de janeiro.

Ruthe Precoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado