Esporte

J.Malucelli 3 x 0 Paraná Clube
30-06-2006 21:46

JOGO TREINO JM 3 X 0 PARANÁ CLUBE
Na tarde desta sexta-feira (30) em São José dos Pinhais, no Estádio Municipal do Pinhão, com arbitragem de César Dietrich, a equipe da J.Malucelli, visando o início da Série C – 16 de julho, realizou um excelente jogo treino contra a equipe do Paraná Clube.


A J.Malucelli conquistou um expressivo placar, uma vitória de 3 x 0, com 2 gols de Lima e 1 de Marcelo. O primeiro tempo terminou em 1 x 0, gol de Lima 12 minutos, além do goleiro Cristiano Corrêa defender um pênalti; no segundo tempo o complemento do placar - novamente Lima aos 6' e Marcelo aos 10', mais um gol defendido pelo goleiro da J.Malucelli, desta vez o goleiro Roberson, que substituiu Cristiano Corrêa


O técnico Lio Evaristo faz questão em afirmar que nestes jogos treinos o importante não é o placar, mesmo estando muito contente com a vitória, é claro; o principal é a oportunidade de estudar cada jogador e vê-lo atuando em equipe, principalmente, com equipes diferenciadas O técnico Lio Evaristo está satisfeito com o rendimento da equipe e agora espera realizar mais um jogo treino, desta vez contra o Coritiba no dia 05, horário a ser confirmado.



A equipe que atuou contra o Paraná Clube venceu com Cristiano Corrêa (Roberson); Cassiano (Gomes), Gustavo (Leonardo), Elton, Emerson (Rodrigo); Alemão (Altair), Refferson, Willian (Everton Chagas), Everton César, Lima e Marcelo (Ximba).



O presidente do clube-empresa, Juarez José Malucelli, acompanhou o jogo treino, também saindo satisfeito com o que viu, e continua aguardando com ansiedade a estréia na Série C.



Já a equipe do Paraná Clube, que retorna logo após a Copa do Mundo ao Campeonato Brasileiro da Série A, também teve o apoio de sua diretoria acompanhando o jogo treino, sendo que foi a primeira vez que o atacante Cristiano (revelado e emprestado pela J.Malucelli ao Paraná Clube para o Campeonato Brasileiro da Série A) atuou contra o clube que defendeu até neste ano pelo campeonato paranaense.



O técnico Caio do Paraná Clube escalou Marcos Leandro; Gustavo (João Paulo), Neguete, Edmilson (João Vitor), Ângelo (Goiano), Pierre (Cristiano), Beto (Felipe), Batista (Serginho), Edinho, Sandro (Gerson) e Leonardo (Zumbi).

Ruthe Precoma
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado