Esporte

J.Malucelli Futebol S.A. joga em casa amanhã à tarde
31-01-2006 11:20

Após o empate de domingo diante do Atlético Paranaense, 1 x 1, as forças estão sendo renovadas para a nova rodada. Ainda nesta terça-feira pela manhã tem um treinamento técnico tático no CT do clube, capital paranaense; aliás, o CT na capital paranaense, em frente ao Parque Barigüi, está passando por intensa re-estruturação.



Em relação à equipe da J.Malucelli Futebol S.A., , o técnico Lio Evaristo vai aguardar o treinamento para depois convocar os jogadores para a concentração logo após o almoço desta terça-feira. É provável que sejam escalados os mesmos jogadores da partida diante do Atlético Paranaense. A partida de amanhã será válida pela 7ª. rodada, última do 1º. Turno da competição.

Confira quem foi escalado na partida passada: Cristiano Corrêa; George (Normando), Paulo César, Elton e Emerson (Fabinho); Anderson, Gomes, Everton César, Willian; Cristiano e André Nunes (Leandro).

Enquanto o Galo de Maringá está com 11 pontos, 3º. lugar na classificação do Grupo A, também vindo de um empate na rodada anterior com o mesmo placar da J.Malucelli Futebol S.A, 1 x 1, o representante são-joseense acumula 7 pontos, 6º. lugar na classificação do Grupo A. Ambos com 6 jogos até o momento.

Ressaltando-se ainda que o gol marcado pela J.Malucelli Futebol S.A., aos 47 minutos da etapa final da partida contra o Atlético Paranaense (gol de empate), foi marcado pelo zagueiro Paulo César, empate conquistado após muitas reclamações contra a arbitragem do jogo durante toda a partida.



INGRESSOS PARA AMANHÃ
Continuam os mesmos preços, R$ 10,00 (dez reais) para homens, R$ 5,00 (cinco reais) para senhoras, estudantes e menores. A venda somente na bilheteria do estádio a partir das 14h do dia do jogo (amanhã, quarta-feira).



CONTINUA A PROMOÇÃO DE INGRESSOS SUBSIDIADOS PELO PARANÁ BANCO

Aposentados, pensionistas, servidores públicos municipais e estaduais poderão retirar seu ingresso gratuito para os jogos com mando da J. Malucelli Futebol S.A. nas agências do Paraná Banco (Curitiba em frente a Rua 24h), e em São José dos Pinhais no centro da cidade próximo ao terminal de ônibus. Para o jogo de amanhã somente nesta terça-feira, com um comprovante em mãos para comprovar a categoria respectiva.



CONFIRMANDO
J.MALUCELLI FUTEBOL S.A. X GALO DE MARINGÁ
Estádio Municipal do Pinhão – Bairro Xingu - S.J. dos Pinhais

Horário: 16:00 horas

Árbitro: Ito Dari Rannov

Assistentes: Giuliano Roberto Sufredini e Rafael Ruteski

4º árbitro:Emerson José Tozo representante:José Laertes Lancheski


No domingo, dia 05 de fevereiro, a J.Malucelli Futebol S.A. também joga em casa contra a equipe de Francisco Beltrão.

Grata pela atenção,
Ruthe Precoma

GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado