Esporte

J.Malucelli Futebol S.A. venceu o Galo de Maringá (3 x 1), confira os detalhes.
02-02-2006 14:33

Na tarde desta quarta-feira (01) em SJPinhais a J.Malucelli Futebol S.A conquistou a 1ª. vitória dentro de seus domínios, e a 2ª na competição, Com a vitória de 3 x 1 contra o Galo de Maringá o representante são-joseense, somados alguns empates, contabiliza agora 10 pontos, sendo que nos próximos dias terá pela frente mais dois jogos dentro de seus domínios (em seguida), respectivamente, contra o Francisco Beltrão no domingo (05), e contra o Nacional de Rolândia na próxima quarta-feira (08).


O jogo entre J.Malucelli Futebol S.A. x Francisco Beltrão está confirmado para domingo a partir das 16h no estádio Municipal do Pinhão/SJPinhais.


PROMOÇÃO DE INGRESSOS

Os gratuitos, subsidiados pelo Paraná Banco, já estão à disposição dos aposentados, pensionistas, servidores públicos municipais e estaduais em Curitiba e São José dos Pinhais. Na capital paranaense na agência do Paraná Banco em frente da Rua 24h; em São José dos Pinhais na agência próxima ao terminal de ônibus no centro da cidade. As categorias citadas tem que retirar o ingresso com um comprovante em mãos, e não precisa ser cliente do Paraná Banco.

PREÇOS DE INGRESSOS

Para venda os ingressos estarão à disposição na bilheteria do estádio somente nos dias dos respectivos jogos com mandos da J.Malucelli Futebol S.A, sempre a partir das 14h (horário de abertura da bilheteria), tendo continuidade os mesmos preços dos jogos anteriores quando dos mandos da J.Malucelli Futebol S.A.,

R$10,00 (dez reais) para homens, e R$5,00 para senhoras, estudantes e menores.


Confirmando o resultado e os gols desta quarta-feira, 7ª. e última rodada do 1º. Turno:
J.Malucelli Futebol S.A. 3 x 1 Galo de Maringá.
Gols

- Etapa inicial: Maurício (GM) aos 7 minutos, Cristiano (JM) empata aos 44 minutos.



- Etapa final: Altair (JM) amplia de pênalti aos 15 minutos, e André Nunes (JM) fecha o placar aos 32 minutos.

Ruthe Precoma

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado