Esporte

J.Malucelli vence de virada em Maringá, jogadores expulsos, vidro quebrado, etc..
05-03-2006 23:41

GALO 1 X 2 J.MALUCELLI - ESTÁDIO WILLIE DAVIDS -



ANDRÉ NUNES MARCOU OS DOIS DA JM.



Encerrada a última rodada da 1ª. fase do Campeonato Paranaense de Futebol Profissional da Série Ouro, a equipe da J.Malucelli que não dependia do resultado desta tarde em Maringá , garantiu o 3º. lugar do Grupo A com 24 pontos vencendo de virada o Galo por 2 x 1. O adversário saiu na frente na etapa inicial aos 17 minutos; na etapa final com os 2 gols de André Nunes da J.Malucelli, respectivamente, aos 11 minutos e 17 minutos, virou o jogo.



O técnico Lio Evaristo escalou a equipe vitoriosa com Cristiano Corrêa; George, Elton, Refferson, Leonardo (Marcelo), Emerson; Anderson, Everton César, Rodrigo (Altair), Leandrão (Gomes) e André Nunes.



A arbitragem entre Galo Maringá x J.Malucelli foi de Elton Mello Nobre, como assistentes Jadir Francisco dos Santos e Moacir Luiz Pereira Valentini. 4º. árbitro Juarez Rodrigues. Representante Jairo Albacetti Segura.



Ainda quase no final da partida o árbitro foi levado a expulsar vários jogadores, entre eles 2 jogadores da J.Malucelli Futebol S/A, o goleiro Cristiano Corrêa e o volante Everton César.



A J.Malucelli também teve vidro do ônibus quebrado.



Estiveram presentes assistindo o confronto entre Galo Maringá 1 x 2 J.Malucelli a diretoria da J.Malucelli Futebol S/A, tendo como presidente Juarez José Malucelli, além do presidente de honra, Joel Malucelli.



Com os resultados desta 7ª e última rodada da fase, a J.Malucelli joga na próxima fase contra o Coritiba. A melhor campanha entre os dois dá direito ao adversário jogar a 2ª. partida em seus domínios. A J.Malucelli joga como mandante no domingo (12, jogo de ida).



Além da J.Malucelli x Coritiba, no cruzamento olímpico entre os grupos, de acordo com as respectivas classificações, os outros jogos: Adap x Atlético Paranaense, Londrina x Rio Branco, e Iraty x Paraná.



VALE LEMBRAR: "GOL INEXISTENTE": TJD NEGA PEDIDO DE ANTECIPAÇÃO DE JULGAMENTO (fonte assessoria de imprensa FPF)



Na sexta-feira, dia 03, o presidente da Segunda Comissão do Tribunal de

Justiça Desportiva (TJD-PR), José Orivaldo de Oliveira, indeferiu o pedido do

Francisco Beltrão, que queria a antecipação do julgamento do caso envolvendo o Nacional e o Rio Branco, e que ficou conhecido como o episódio do "gol inexistente". O TJD marcou a sessão para a próxima segunda-feira, dia 06. Portanto, após a realização da rodada que definirá as equipes rebaixadas para a Divisão de Acesso em 2007.



O Beltrão entrou como o pedido como terceiro interessado, pois assim como o Nacional, briga para fugir do rebaixamento no grupo "A". Em sua argumentação, o clube alega que será prejudicado se entrar em campo para disputar a última partida da primeira fase sem saber se seu"concorrente", o Nacional, terá ou não, a chance de repetir a partida contra o Rio Branco. "Caso seja impugnado o jogo, o Nacional terá outra oportunidade para buscar a vitória e somar mais pontos", diz a petição. A partida em questão terminou empatada em 1 x 1.

Ruthe Precoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado