Esporte

J.Malucelli x Nacional
08-02-2006 11:40

A equipe da J.Malucelli Futebol S.A. já está concentrada para o jogo desta quarta-feira (08) contra o Nacional de Rolândia, a ser realizado a partir das 16h no Estádio Municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. Enquanto o representante são-joseense contabiliza 13 pontos e o 4º. lugar da competição, em 8 jogos/zona de classificação, o adversário pontua em 7º. lugar com 7 pontos. É a 2ª. rodada do returno da 1ª. fase da competição, lembrando que somente os 4 primeiros lugares de cada grupo (A e B) serão classificados à próxima fase.



A provável equipe a ser escalada pelo técnico Lio Evaristo poderá contar com Cristiano Corrêa; George, Refferson, Elton, Fabinho; Anderson, Faéco, Willian, Tiganá; André Nunes e Cristiano.



O Árbitro principal da partida será Antônio Denival de Morais, com os assistentes Júlio César de Souza e Fernando Wagner de Oliveira; 4º árbitro Luiz Alberto Alves Abreu. Representante: Celso de Lima.



ATENÇÃO: PRÓXIMAS RODADAS

Este jogo contra o Nacional encerrará, por ora, os mandos de jogos da J.Malucelli Futebol S.A. No domingo (12) joga em Irati, no outro domingo (19) em Cianorte. No dia 26 (também um domingo, terceiro domingo em seguida), terá jogo em casa contra o Rio Branco de Paranaguá, depois novamente mais duas rodadas fora de casa (contra o Atlético Paranaense na Arena da Baixada, uma quarta-feira, e contra o Galo Maringá no interior do estado, um domingo); terminando assim a 1ª. fase da competição.

Ruthe Precoma

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado