Esporte

Leandro empatou o jogo no final, garantindo ao J.Malucelli a vice liderança do grupo A, no paranaense série ouro 2006.
20-02-2006 14:16

A J.Malucelli já está retornando com 1 ponto da cidade de Cianorte diante do empate em 1 gol na tarde deste domingo (19), estádio Regional Albino Turbay, interior do estado.



O adversário saiu na frente com um gol de pênalti, Daniel aos 25 minutos da etapa inicial da partida. O empate veio somente na etapa final, aos 35 minutos com um gol de cabeça do atacante Leandro.



O técnico Lio Evaristo escalou o representante de São José dos Pinhais com Cristiano Corrêa; George, Paulo César, Refferson, Emerson; Anderson (Rodrigo), Everton, Willian, Tiganá (Altair); André Nunes (Alcides) e Leandro.



A classificação dentro do Grupo A para a J.Malucelli não foi alterada com o resultado obtido, continua na vice liderança com 20 pontos (somando 1 aos 19 já contabilizados).



CLASSIFCAÇÃO GERAL DO GRUPO A
Atlético Paranaense/23 pontos,

J.Malucelli Futebol S.A./20 pontos,

Cianorte e Rio Branco de Paranaguá/18 pontos,

Iraty e Galo Maringá/14 pontos,

Nacional de Rolândia/7 pontos, e Francisco Beltrão/6 pontos.



O próximo compromisso da J.Malucelli será em casa contra o Rio Branco (5ª. rodada do returno, da atual 1ª. fase) no estádio Municipal do Pinhão em São José dos Pinhais, sábado (25), início 15h30. Agora faltam 3 jogos para o término da fase, onde somente as 4 primeiras equipes de cada grupo estarão classificadas para a fase semifinal.

Ruthe Precoma

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado