Esporte

Libertadores: Athletico-PR derrota Peñarol na Arena da Baixada
04-03-2020 17:39

O Athletico-PR começou com pé direito a fase de grupos da Copa Liberadores.Na noite de ontem (3) o time paranaense derrotou o uruguaio Peñarol na Arena da Baixada, em Curitiba (PR), pelo placar de 1 a 0.  O resultado deixou o Furacão na liderança provisória do Grupo C. Os outros dois times da chave - Jorge Wilstermann e Colo-Colo - se enfrentam nesta quarta-feira (4),às 19h15.



O duelo da noite desta terça (3) foi acirrado do início ao fim. Embora com mais posse de bola desde o começo da partida, o Furacão terminou o primeiro tempo sem balançar a rede, muito por conta da ótima atuação do goleiro uruguaio Dawson, que fez defesas incríveis.



No segundo tempo, o ataque paranaense continuou pressionando, e o Peñarol se fechou na defesa. Mas aos 30 minutos, o Furacão furou o paredão uruguaio, após um belo lançamento do zagueiro Thiago Heleno para Nikão, que avançou pelo lado direito, se livrou do marcador com uma pedalada, e depois deu de presente para o garoto Bissoli marcar um lindo gol de letra.



O próximo compromisso do Furacão na  Libertadores será fora de casa, na próxima quarta-feira (11), contra o Colo-Colo, em Santiago, capital do Chile.



 



Claudia Soares Rodrigues - Jornalista da TV Brasil 

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado