Esporte

Rene Simões e sua equipe conquistaram medalha nos jogos asiáticos
18-12-2006 10:32

O técnico Rene Simões e sua equipe - a Seleção Olímpica do Irã - conquistaram na tarde de quinta(14) a medalha de bronze nos jogos asiáticos que estavam sendo realizados em Doha no Qatar. A grandiosa cerimônia de encerramento do evento, assim como a cerimônia de abertura, contou com atletas em várias modalidades, convidados especiais, além do espetáculo à parte da cerimônia em si, foi realizada na sexta-feira.

Vale ressaltar que a Seleção Olímpica do Irã venceu a Coreia por 1 x 0 na prorrogação, numa partida equilibrada sem abertura de placar no tempo normal, sendo que o técnico Rene Simões deverá retornar ao Brasil já nos próximos dias, antes despede-se da região do Irã.

Simões comenta que fizeram todo o possível para chegar ao ouro; ainda sobre a fase semifinal " foi difícil, tomamos um gol enquanto estávamos melhor, mesmo assim continuamos lutando até o fim, e o Qatar venceu; mesmo assim tenho ceteza que cumprimos muito bem o nosso dever, e hoje estamos comemorando a medalha de bronze, que consideramos também um grande feitio, importante para os iranianos e, principalmente, para nós que estamos diretamente envolvidos e dirigindo tecnicamente a equipe"

Completa Simões:

"A Coreia, nosso último adversário na competição, quarto lugar, foi um adversário que engrandeceu igualmente a partida".

O Qatar, anfitrião e adversário da Seleção Olímpica do Irã na fase semifinal, conquistou a medalha de ouro (1 x 0 contra o Irq).
GUIASJP - Um serviço POW Internet
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado