Esporte

Técnico do J. Malucelli considerou muito bom o Jogo-treino contra o Paraná Clube
13-06-2007 11:24

Na tarde desta terça-feira, a J.Malucelli realizou um jogo-treino com o Paraná Clube B no Eco-Estádio Janguito Malucelli, o segundo da temporada visando a Copa Paraná. Lembrando que no dia primeiro de julho a JM estréia na competição fora de seus domínios, contra o Londrina.

Pelo lado da J.Malucelli o técnico Luciano Gusso optou em escalar única equipe para os dois tempos do jogo-treino, substituindo somente três jogadores - de um tempo para outro; o técnico Pintado do Paraná Clube optou em substituir mais jogadores - do primeiro para o segundo tempo.

O resultado final foi um empate sem abertura de placar, sendo que o técnico Luciano Gusso comentou que "o importante neste momento de adaptação da equipe contra equipes diferenciadas não é o resultado, sim, a evolução dos nossos jogadores - que estou considerando boa; o adversário também valorizou muito este nosso jogo-treino, assim como o já ocorrido contra o Atlético Paranaense.

No primeiro jogo-treino da J.Malucelli na temporada, que foi contra o Atlético Paranaense, também foi um empate sem abertura de placar.

A J.Malucelli jogou com Roberson (André); Orlei, Titi, Leandro, Elton, Fabinho; Cícero, Edinaldo (Rodrigo), Valdenir (John); Diogo e Daniel. Técnico Luciano Gusso.

O Paraná Clube escalou no primeiro tempo Gabriel; Renan, Toninho, João Paulo, Egídio; Serginho, Chaves, Gerson, Goiano; Lima e Everton.

No segundo tempo jogaram Luís Carlos; Léo Mattos, Toninho, João Paulo, Araújo, Serginho, Elton, Renan, Gerson, Lima e Jef Paulista.

No próximo sábado a J.Malucelli completa o terceiro jogo-treino da temporada - desta vez será contra o Real, a ser realizado no Eco-Estádio Janguito Malucelli a partir das 10 horas.

Ruthe Précoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado