Esporte

Técnico Lio Evisto comandou coletivo na sexta-feira
11-03-2006 13:28

COM ALGUMAS DÚVIDAS TÉCNICO LIO EVARISTO COMANDOU COLETIVO, CONFIRA TAMBÉM COMO FUNCIONA A SEGUNDA FASE DA COMPETIÇAO

Para a partida contra o Coritiba no estádio do Pinheirão, domingo (12), o técnico Lio Evaristo comandou o coletivo na tarde desta sexta-feira no CT do clube, e vai ultimar a convocação dos jogadores para o jogo de domingo neste sábado.

Logo após o almoço os convocados vão para a concentração em São José dos Pinhais, sendo provável que o técnico escale quase a mesma equipe do jogo anterior, com exceção dos jogadores Cristiano Corrêa/goleiro e Everton César/volante, expulsos diante do Galo Maringá.


Portanto, a equipe poderá contar com Roberson; George, Refferson, Elton, Emerson; Willian, Leonardo, Anderson, Rodrigo; Leandrão (Cristiano) e André Nunes.



O meia Willian que está voltando para este jogo diante do Coritiba não atuou no jogo passado devido estar cumprindo suspensão automática pelo 3º. cartão amarelo, mas em compensação o meia atacante Cristiano, que está se recuperando do traumatismo na face, sofrido há alguns dias, ainda não está confirmado. Ontem passou por nova avaliação médica, mas o parecer final ainda deverá acontecer neste sábado (ou até mesmo no domingo antes da partida).



Por outro lado lembramos que a cirurgia de joelho do atacante Alcides (substituído aos 10 minutos da etapa inicial do jogo contra o Atlético Paranaense) foi muito bem, e o jogador deverá ficar em recuperação por volta de 30 dias. A cirurgia foi realizada na quarta-feira.



Entenda como será disputada a 2ª. fase:

Nota 1: As 08 (oito) associações classificadas na 1ª fase, disputarão em Cruzamento Olímpico, observada a classificação da 1ª Fase de cada Grupo, em 02 (duas) partidas, sendo com a seguinte distribuição:



"CRUZAMENTO OLÍMPICO"



Grupo C: 1ª Classificada do Grupo "A" X 4ª Classificada do Grupo "B"

Grupo D: 2ª Classificada do Grupo "A" X 3ª Classificada do Grupo "B"

Grupo E: 1ª Classificada do Grupo "B" X 4ª Classificada do Grupo "A"

Grupo F: 2ª Classificada do Grupo "B" CORITIBA X 3ª Classificada do Grupo "A"J.MALUCELLI



Nota 2: As associações com a melhor classificação na 1ª fase, terão a vantagem do mando de jogo da segunda partida, por isso o 1º. mando é da J.Malucelli (observe acima que o adversário terminou em 2º. Lugar do Grupo B, a J.Malucelli em 3º. do Grupo A) e o 2º. mando do Coritiba



Nota 3: Ocorrendo empate em pontos e gols ao término desta segunda partida, haverá a cobrança de Tiros Livres Diretos da marca do Penalty, para conhecer-se as associações classificadas para a 3ª fase - SEMI FINAL.



Vale lembrar:

no início da semana teve o julgamento do caso do "GOL INEXISTENTE", mas o TJD confirmou o resultado de 1 x 1, obtido na ocasião entre Nacional x Rio Branco, portanto, não teve alteração nos critérios técnicos obtidos pelas equipes do Grupo A na 1ª. fase (as equipes faziam parte do grupo A).


Ruthe Precoma

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado