Esporte

Visita de Ricardo Rocha, Ex - Seleção Brasileira, trouxe ainda mais motivação à equipe da J. Malucelli
21-02-2006 12:28

O ex-zagueiro da Seleção Brasileira de Futebol, Ricardo Rocha, anos 90, de passagem pela capital paranaense visitou o CT da J.Malucelli Futebol S/A ontem (20) à tarde, acompanhado por Alexandre Torres, também ligado ao futebol, filho do Capitão Carlos Alberto Torres.


Ricardo Rocha aproveitou sua visita para trocar idéias com a comissão técnica e jogadores da J.Malucelli, conversando com eles durante uma hora, expondo situações vividas diretamente em campo como jogador da Seleção Brasileira, e as experiências de vida adquiridas ao longo da carreira.


Para o técnico Lio Evaristo "a visita foi muito importante, pois tudo o que é feito para acrescentar no sentido positivo é válido. É ótimo os jogadores poderem trocar idéias com profissionais que viveram o sonho de todos os jogadores, atuar pela Seleção Brasileira de Futebol, como Ricardo Rocha", comenta entusiasmado o comandante técnico. Após a palestra, o presidente Juarez José Malucelli, acompanhado pelo agente FIFA Nenê, da capital paranaense, mostraram todas as instalações do Centro de treinamentos do clube, além de Ricardo Rocha já ter conhecido a sede central na hora da palestra.

NOVO JOGO

Em relação aos treinamentos, a equipe prepara-se para novo jogo, desta vez em seus domínios contra o Rio Branco de Paranaguá no próximo sábado (25). Ainda ontem o técnico Lio Evaristo ao falar sobre a partida de domingo contra o Cianorte (1 x 1), lamentou muito o pênalti perdido de André Nunes, que infelizmente chutou para fora, além de outros gols que não foram concretizados durante toda a partida.


"O empate não ficou de tudo ruim visto o número de pontos que já temos, fosse em outra situação seria pior; mas vamos em frente, falta um pouquinho só e vamos lutar até o último segundo, temos 3 rodadas para somar mais 3 pontos, no mínimo, o ideal seria 100%, estamos trabalhando para isto em relação ao nosso aproveitamento nesta reta final de fase", acrescenta o técnico.

Ruthe Précoma
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado