Internacional

Maradona está sedado para atenuar sintomas de abstinência
06-11-2020 18:00

O grande jogador do futebol argentino Diego Maradona foi sedado por médicos para ajudá-lo a lidar com sintomas de abstinência e permanecerá no hospital, embora queira ir embora, disse seu médico pessoal nesta sexta-feira (6). 



Luque afirmou que o ex-jogador do Barcelona, ??Napoli e Boca Juniors está sendo mantido na clínica após sofrer alguns "episódios de confusão" devido a abstinência forçada. Luque não disse do que Maradona estava se abstendo, mas o argentino já travou batalhas popularmente conhecidas contra a bebida e o vício em drogas. O ex-atleta, de 60 anos, foi levado ao hospital na terça-feira (3) e passou por uma cirurgia de emergência para retirada de um hematoma subdural, um coágulo de sangue no cérebro.



Luque afirmou que Maradona foi "sedado para ajudar a facilitar o processo" de abstinência.



"Diego é muito difícil, muito difícil", acrescentou. "Vocês não conseguem imaginar. Estamos tentando ser mais fortes do que ele."



Maradona, que venceu a Copa do Mundo com a Argentina em 1986 e é considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, sofreu internações frequentes ao longo dos anos, muitas vezes devido ao seu estilo de vida extravagante.



 



Por Ramiro Scandolo - Buenos Aires - Argentina

POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado