Jurídica

OAB-PR empossa nova diretoria para os próximos três anos
20-01-2016 19:04

Prestigiada por autoridades como o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luiz Edson Fachin, o futuro presidente do Conselho Federal da OAB, Claudio Lamachia, o governador Beto Richa, o prefeito de Curitiba Gustavo Fruet, e o presidente do Tribunal de Justiça Paulo Roberto Vasconcelos, a nova diretoria da OAB Paraná tomou posse na noite desta terça-feira (19), em cerimônia realizada no Teatro Positivo. O advogado José Augusto Araújo de Noronha assume a presidência da instituição para o triênio 2016/ 2018, no lugar de Juliano Breda. A solenidade contou com a presença de autoridades e advogados de todo o estado.

Também foram empossados os diretores Airton Martins Molina (vice-presidente), Marilena Indira Winter (secretária-geral), Alexandre Hellender de Quadros (secretário-geral adjunto) e Fabiano Augusto Piazza Baracat (tesoureiro), além dos diretores da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná (CAA/PR), conselheiros estaduais e presidentes das 47 subseções da Ordem no estado.

SJP
Pela subseção de São José dos Pinhais, a OAB-PR empossou o novo presidente da entidade no Município, o advogado Jaiderson Rivarola, que tem como vice o também advogado José Carlos Silva,conhecido como Marinho.

Saiba mais sobre a eleição em SJP!
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado