Saúde

Balanço do combate à dengue será apresentado na Escola de Governo
18-05-2007 18:20

Balanço do combate à dengue será apresentado na Escola de Governo.


A Defesa Civil e a Secretaria Estadual da Saúde vão apresentar na próxima terça-feira (22), durante a Escola de Governo, o balanço da operação de combate à dengue no Paraná, que começou no dia 25 abril.

Os dados dos mutirões serão finalizados neste sábado em reunião entre o Tenente-Coronel Anselmo José de Oliveira, coordenador da Defesa Civil, e o secretário de estado da Saúde, Cláudio Xavier.

O relatório apresentará números referentes a domicílios visitados, entulho recolhido, número de pessoas envolvidas, total de municípios que participaram e como será a ação do Governo do Estado para os próximos meses.

Trabalho - A Defesa Civil encerrou nesta sexta-feira (18) o mutirão de combate à dengue nos municípios de Arapongas e Toledo e realizou no mesmo dia o trabalho em Itaguajé e Sarandi. No sábado concentra os trabalhos em Foz do Iguaçu e Cascavel. Nestes dois municípios a operação de combate à dengue deverá estar concluída na tarde de domingo.

Na segunda-feira (21), o trabalho de exterminação dos focos do mosquito da dengue será feito em Pato Branco e, pela quarta segunda-feira consecutiva, em Umuarama. Ao todo, nestes oito municípios, cerca de 1.600 pessoas participam dos mutirões.


Agência Estadual de Notícias
Foto: Defesa Civil
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado