Saúde

Conselho Revisor cria grupo de trabalho para fiscalizar obras da Saúde
21-05-2007 18:18

Reunião do Conselho Revisor no Palácio das Araucárias sob a coordenação do vice-governador Orlando Pessuti.

O Conselho Revisor do Governo do Paraná, que tem o objetivo de acompanhar os programas e as principais obras que o Estado vem desenvolvendo, se reuniu na manhã desta segunda-feira (21) no Palácio das Araucárias, em Curitiba, e criou um grupo de trabalho para fiscalizar a construção, ampliação e reforma de hospitais. “Nós temos um conjunto muito significativo de obras no Paraná, principalmente na questão de construção, ampliação e reforma de hospitais. Portanto, dedicamos esse encontro do Conselho Revisor para tratar desses assuntos da Saúde”, disse o governador em exercício e chefe do Conselho Revisor, Orlando Pessuti.

A comissão criada nesta segunda-feira (21) é formada por funcionários das Secretarias da Fazenda, Planejamento e Obras e pela Procuradoria Geral do Estado. De acordo com André Pegorer, um dos membros do Conselho Revisor, a intenção do grupo de trabalho é agilizar todos os processos para que as obras sejam concluídas o mais breve possível e a população possa ter o atendimento necessário na área da Saúde.

Segundo Pessuti, o Conselho Revisor vai trabalhar em parceria com o Sistema de Controle Interno, cujo objetivo é ampliar a eficiência, produtividade, economia e rapidez no serviço público estadual, além de impedir irregularidades. “Vamos fazer de forma antecipada o acompanhamento das ações do governo. Isso funcionará diariamente e nós teremos uma reunião semanal do conjunto das pessoas que trabalham tanto no Conselho Revisor como no Controle Interno, nas segundas-feiras pela manhã, para que possamos com essa sistemática de trabalho não dar interrupção ao dia-a-dia que nós queremos ver acontecendo no Paraná”, afirmou.

Agência Estadual de Notícias
Foto: Theo Marques - SECS
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado