Saúde

SJPinhais: Referência em cardiologia em São José dos Pinhais, o Dr. José Luiz Carneiro Leão,
30-04-2008 19:31

SJPinhais: Referência em cardiologia em São José dos Pinhais, o Dr. José Luiz Carneiro Leão, realiza o sonho de criar um centro integrado e multidiciplinar com foco na prevenção de doenças, para promoção do bem estar físico e mental. Em seu staff, especialistas médicos e profissionais de apoio da área de saúde, altamente capacitados, além de uma infra-estrutura de mais de 300m2.

Outro diferencial é a localização privilegiada, no coração da cidade, na Rua Alcidio Viana- onde estão instaladas vários seguimentos da área de saúde como hospitais, laboratórios de análises clinicas e centro radiológico.

A inauguração da Cisabem- Centro Integrado de Saúde e Bem Estar está marcado para o dia 13 de maio. Na foto parte do corpo clinico, o endócrino Dr. Carlos Mauricio Correa dos Santos; os assessores empresariais Hailton e Ana Lucia Luz; a diretora financeira Maria Padilha Carneiro Leão; o diretor-presidente, Dr. José Luiz Carneiro de Leão, a cirurgiã vascular Drª Janaina Weingartner e o pneumologista Dr. Marcelo José Tuleski.

Foto: Vera Rosa





Publicado: Colunista Vera Rosa
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado