Segurança

Ladrões em um Punto Branco agem no Aristocrata
08-04-2016 17:49

Um homem bem-vestido, jovem, bonito e acima de qualquer suspeita. Esta foi a definição que uma moradora do bairro Aristocrata fez de um ladrão que tentou invadir a sua casa, na manhã desta sexta-feira (8). O suspeito fugiu com os comparsas em um Punto Branco.

De acordo com a corretora de imóveis Ane Mari Ecks, dona da casa, os ladrões tocaram a campainha insistentemente. “Como não conheço e estava ocupada, não atendi.... só que em seguida o indivíduo estourou o cadeado do portão pequeno e entrou... ele seguiu na lateral da casa e no primeiro quarto tentou entrar. Me viu no corredor e saiu correndo. Entrou em um Punto Branco, isofilmado, e saíram em disparada”, conta.

Ela diz que a sensação na hora foi de muito medo e pânico. “Eles tinham certeza que não tinha ninguém em casa. Foi muito rápido. Fiquei muda e ele saiu correndo. Ainda bem que me viu antes de pular. Se já tivesse dentro de casa, com certeza iria me render”, acredita Ane.

Ela publicou o relato também em redes sociais, com o intuito de alertar outros moradores. “Acho importante que outros saibam pois muitos agem como eu agia, sem se preocupar com segurança. Sempre saia e deixava a casa aberta. Só trancava portão. Agora nunca mais”, conclui Ane, que irá instalar alarme e câmeras de segurança na residência, além de reforçar o cadeado do portão.

Publicado: GuiaSJP.com - Jornalista Mauren Luc (Reprodução autorizada mediante citação do GuiaSJP.com)
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado