Serviços Públicos

Associação de Moradores do Centro foi fundada neste último domingo (02)
04-10-2011 14:03

No último domingo (02), foi fundada a Associação dos Moradores do Centro de São José dos Pinhais. O jornalista e líder comunitário, Cristiano Bassa, foi eleito o primeiro presidente da instituição, que tem o objetivo de reivindicar e buscar alternativas para possíveis melhorias das condições de vida na região central do município.

“Uma associação de moradores pode conseguir melhorias para a população. Temos vários exemplos disso nos bairros de São José dos Pinhais. Nosso objetivo vai ser respeito e cidadania em favor do povo. Tudo o que acontece no centro, reflete nos bairros, porque quem reside nos bairros passa uma vez ou outra pelo centro”, afirma o presidente no discurso de posse.

Cerca de 50 pessoas compareçam na sede da União dos Aposentados de São José dos Pinhais, localizada na rua XV de Novembro, para participar da fundação da Associação. A nova entidade é filiada a FEMAM, Federação das Associações de Moradores de São José dos Pinhais.

Compõe a chapa vencedora, Rudá Morais Gandin, atual vice-presidente da UNE Paraná (União Nacional dos Estudantes), Alberto Nogueira, o assessor parlamentar, Claudio Paranhos, entre outros. O mandato é vigente por quatro anos, sendo válido até o dia 02 de outubro de 2015.


Publicado: GuiaSJP.com - Texto de Departamento de Comunicação - GuiaSJP.com
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado