Serviços Públicos

Governo distribui 800 caixas térmicas para transporte do Leite das Crianças
08-02-2011 14:15

O Governo do Paraná adquiriu 800 caixas térmicas para transporte do leite oferecido pelo Programa Leite das Crianças. De acordo com a Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego e Promoção Social, responsável pela distribuição, 236 unidades foram entregues neste início de ano. Até agora, são 73 escolas paranaenses, em 30 municípios, contempladas com a reposição do material.

Para o secretário Luiz Claudio Romanelli, esta é uma ação que demonstra respeito aos paranaenses. Segundo ele, as caixas já entregues eram pedidos das escolas, acumulados desde 2009. “A manutenção e a reposição das caixas é fundamental para a conservação do alimento. O Estado está cuidando do programa, para que as crianças recebam o leite de forma adequada e com qualidade", diz.

As caixas foram entregues para as regiões de Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Londrina, Paranavaí, Pato Branco e Ponta Grossa. As demais 564 serão distribuídas de acordo com a necessidade dos municípios. Das 800 unidades, 500 possuem capacidade para 52 litros e 300 são para 32 litros.

Secretaria de Estado da Comunicação Social - SECS
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado