Trabalho e Emprego

Governo convoca 181 candidatos de concurso para a área de saúde
29-03-2008 12:48

A Secretaria da Administração e da Previdência publicou nesta semana edital que convoca 181 candidatos de concurso público, em vigência desde 2004, para oito funções na área da saúde. A chamada é para a etapa de avaliação médica, constituída de exames laboratoriais e avaliação clínica.

Os convocados deverão comparecer para os exames entre os dias 4 e 10 do mês que vem, no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. A avaliação clínica ocorrerá no mesmo período, também no Hospital do Trabalhador e ainda na Secretaria da Saúde e no Hospital Osvaldo Cruz, na capital.

O candidato encontra no edital (número 50/2008) a data para quando estão marcados os seus exames e a sua avaliação clínica, bem como o local onde deverá comparecer. O edital está disponível na página do Núcleo de Concursos (NC) da Universidade Federal do Paraná (UFPR), no endereço www.nc.ufpr.br.

A convocação é de candidatos a vagas de enfermeiro, farmacêutico bioquímico, médico, médico hematologista, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, psicólogo e auxiliar administrativo. Eles vão atuar em hospitais e unidades de saúde em Curitiba e região metropolitana. Os novos servidores vão integrar o Quadro Próprio do Poder Executivo.

O concurso do qual esses candidatos estão sendo chamados foi aberto em 2004. O prazo inicial venceu em 2006 e, conforme prevê a legislação, a vigência do processo foi prorrogada por mais dois anos – encerra-se, assim, em 2008, no primeiro semestre. Os organizadores do concurso adiantam que, em breve, mais candidatos do mesmo processo serão chamados.

SERVIÇO – Telefone do Núcleo de Concursos da UFPR: (41) 3313-8800.

AEN
POW INTERNET
<

Nenhum item encontrado